ᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕꕥꕥꕥꕥꕥᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕ
Estar na sala de cirurgia com Carlisle não poderia ser mais perfeito, quer dizer, em termos médicos falando,-ou não-, ele era um Deus.
Sua precisão e segurança fazia com que a operação mais complexa se tornasse a coisa mais fácil do mundo.
Depois de algumas horas de cirurgia, eu estava exausta, com fome e indignada com as possíveis borboletas que queriam surgir em meu estômago.
Dr. Cullen e eu fomos para o refeitório e por incrível que pareça o silêncio era confortável, acho que ambos estávamos perdidos em pensamentos.
- Sabe de uma coisa Carlisle, acho que apesar de Forks ser uma cidade pequena e aparentemente calma, tem alguma coisa me dizendo que eu posso estar muito enganada...
Disse enquanto pegava um pacote de bolacha e mais café para o almoço.
- Sabe Hydra, esse não é uma opção de almoço muito saudável...
- Ok, daddy, - revirei meus olhos- primeiro as opções de almoço hoje não são maravilhosas e você só vive uma vez! Viva um pouco Doc. Humm, vou ver se a Marie precisa de algo na emergência e depois eu tô livre, certo? Te vejo amanhã!
E mais uma vez, eu dei de ombros e saí correndo - não literalmente - Eu não flertei com ele, flertei? Quando eu virei uma covarde? Se bem que pelo pottermore eu nunca fui da grifinória e coragem não é um requisito para entrar na sonserina.
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
- Por Que você está corada?
- Pu.. Meu Deus Marie, que susto!
Eu nem tinha dado conta que já estava na emergência.
- Eu não estou corada! - afirmei arrumando o estetoscópio junto ao jaleco.
Marie me olhou com aquela cara de quem sabe que não é verdade.
- Teria algo haver com o Doutor Bonitão?
Perguntou Marie, batucando as suas unhas no balcão da emergência.
- Nossa, tudo calmo por aqui hoje, não?
Mudei de assunto subitamente e fui logo checar o sistema para não dar ainda mais ideias à enfermeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVENLY BODY/ C. CULLEN
Vampire- Hydra? - Sim... - Você ainda não percebeu que és a coisa mais importante da minha vida? - Ele colocou sua mão em meu queixo, levantou-o suavemente para depositar um longo beijo em meus lábios. Foi nesse momento em que me dei conta: 1. Carlisl...