꧁𝙴𝙸𝙶𝙷𝚃꧂

2.9K 301 65
                                    

ᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕꕥꕥꕥꕥꕥᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕꕥꕥꕥꕥꕥᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕ

- Bella? - perguntei já abrindo a porta de seu quarto nem esperando a ser convidada a entrar - queres conversar?

E sentei sobre uma poltrona enquanto via uma adolescente jogada em sua cama soltar um grunhido.

- Olha Isabella, eu juro que não estou aqui porque você é minha melhor amiga, mas pelo Charlie, então é bom dar uma pausa nessa sua atitude de adolescente revoltada. Eu definitivamente não vou perder meu tempo com isso.

É bem difícil eu perder a paciência com qualquer pessoa, mas eu tenho um pressentimento que ela ainda vai causar grandes problemas no futuro, por isso eu respiro fundo e digo:

- Olha, você não precisa sentir ciúmes de mim e do Charlie. Eu não vou tirar seu pai de você Bella, não mesmo - e nesse momento ela olhou para mim com a cara de choro - e sobre o garoto... Se ele te ignorou, paciência! Merdas acontecem, siga em frente, keep going. Se você não se valorizar, quem fará isso por você, hein?

- Eu quero falar com ele - afirmou Bella

- Ele quem? Chars?

- Não não, Edward Cullen! Ele não pode me ignorar e nem fugir de mim sem nenhuma justificativa!

Essa garota é doida, pelo amor!

- Cullen como o Dr. Cullen? - perguntei, hesitante com a sua resposta.

- Isso, um dos filhos dele! Obrigada Lizzie, desculpa por antes, você é demais!

Eu percebi que a merda é muito maior do que eu pensava... A garota está obcecada!

- De nada?! Hum.... Só não esquece do que eu disse, ok? - falei com um sorriso amarelo enquanto saia o mais rápido possível do quarto dela.

Deus, essa garota só vai trazer problemas.

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

Como havíamos combinado antes, meu sol e eu estávamos no supermercado pós jantar com Charlie e companhia.

Resolvemos nos dividir, até para ser mais rápido. A lista era enorme.

Passando pelos corredores, não pude parar de pensar no sonho que tive durante o jantar.

Qual é o motivo dele me incomodar tanto?

HEAVENLY BODY/ C. CULLENOnde histórias criam vida. Descubra agora