꧁𝙵𝙾𝚄𝚁꧂

4.1K 306 70
                                    

ᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕꕥꕥꕥꕥꕥᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕꕥꕥꕥꕥꕥᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕ

9:00, segunda feira.

Logo eu me dei conta de que o alarme não tocou e dormi no sofá do escritório, uma noite muito mal dormida por sinal...

-Merda- Murmurei quando percebi que tinha exatamente 1 hora para estar no hospital.

Entrei correndo no closet vestindo a roupa mais formal que tinha afinal, é o primeiro dia de trabalho em um lugar novo, eu preciso causar uma boa impressão.

Não quero ser associada somente como "a filha do chefe", peguei uma mochila preta colocando minha credencial do hospital de Forks assim como meu scrubs azul claro e jaleco, já que, nunca se sabe quando vai precisar por a mão da massa.

Escovei também meus cabelos e passei uma leve maquiagem, lutando para parecer um pouco mais velha, já que eu tinha a aparência de uma garota de 17 anos.

Nem passei pela cozinha, tinha menos de 30 minutos para chegar ao hospital, não havia tempo de tomar café.

Fui direto para garagem e vi de cara o presente dos meus pais.

Era a moto dos meus sonhos! Uma Harley-Davidson FLH 1955!

Sem nem pensar duas vezes, peguei o capacete e parti rumo ao hospital.

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

9:50

Não fora difícil achar o hospital, uma vez que a cidade é bem modesta.
Cheguei 10 minutos antes do horário marcado. E estacionei minha moto ao lado de um Mercedes Classe S55 AMG preto.
Passando a mão em meus cabelos, para ajustar os fios que estavam dispersos por causa do capacete, fui para a entrada principal do pequeno hospital.

Apesar de ser minha primeira vez aqui, o ambiente era estranhamente familiar, como em qualquer hospital, me senti automaticamente em casa.

- Oi, bom dia. Sou Hydra Elizabeth Mitchell, a nova residente. - falei com um sorriso modesto para uma senhora que se encontrava na casa dos 35 anos e vestia um scrubs verde água - Ãn... Eu tenho uma reunião com o... qual é o nome dele?... Dr. Cullen, a senhora poderia chamá-lo?

"Primeiro de tudo, eu não tenho ideia de como fui esquecer o nome dele! Caramba eu sou literalmente um gênio! Minha memória é fotográfica! E... O nome dele... me causou algo que nem sei explicar..."

- Dra. Mitchell, seu pai avisou que você chegaria. É uma honra conhecê-la! Me chamo Marie, sou a enfermeira do ponto de socorro. É muito bom ver carne nova no pedaço. - e piscou para mim - E não é preciso me chamar de senhora, eu me sinto uma vovó!

Eu e ela rimos antes de eu falar:

- Pode deixar, Marie, me chame de Elizabeth, meu primeiro nome é muito peculiar, acho Elizabeth melhor para essa ocasião, sim? - ela concordou com a cabeça e sorrindo completou:

HEAVENLY BODY/ C. CULLENOnde histórias criam vida. Descubra agora