꧁𝚂𝙿𝙴𝙲𝙸𝙰𝙻 𝙲𝙰𝚁𝙻𝙸𝚂𝙻𝙴꧂

2.9K 305 67
                                    

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

••• CARLISLE •••

Após a discursão sobre Isabella Swan, percebo que nossa casa está mais silenciosa do que geralmente costuma ser.

A la tua cantante de Edward poderia mudar nossas vidas, possivelmente, não de um jeito bom.

Nem o próprio Edward sabe se ela é verdadeiramente sua companheira...

No meu caso em particular, penso que poderia acontecer o mesmo se eu não tivesse um autocontrole além do normal.

Apesar do sangue de Hydra não cantar para mim, eu devo reivindica-la, dominá-la por completo. Deixar minha marca por tordo seu corpo para todos saberem que eu sou completamente devotado à ela e ela é completamente minha, somente minha.

Mas eu não posso.

Ela é humanamente frágil para suportar um monstro como eu.

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

Eu estava no escritório, lendo um poema de Edgar Allan Poe, quando Edward e Alice insistiram para eu ir ao supermercado. Apesar de não precisarmos desse tipo de comida, ela era importante para manter nossa pequena farsa.

- Posso ir com você, Carlisle.

Edward ofereceu e Alice soltou um gritinho de animação.

Com um filho que lê mentes e uma filha que pode ver o futuro, definitivamente, eles sabem de algo que eu não sei e podem ter armado alguma coisa.

- Vamos Edward, - olhei divertidamente para a pequena fada conhecida como Alice - comprar a comida que nem comemos... Só quero saber o que vocês dois estão planejando - resmunguei - Sabe? As vezes eu esqueço que vocês são velhos, meus filhos se comportam como verdadeiras crianças.

E assim saí do escritório deixando os dois para trás, rindo do meu "mal humor".

Logicamente, Edward sabe, como sempre, que o motivo é por causa do meu ser celestial de cabelos loiros que ocupa quase 100% de meus pensamentos.

Essa mulher me deixa louco.

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

Assim que chegamos, Edward já foi logo descendo do carro para pegar as coisas básicas "emergenciais" que uma família, de 6 pessoas, precisa.

Quando me aproximo para tirar um carrinho de compras, uma voz familiar me chama.

Solar...

HEAVENLY BODY/ C. CULLENOnde histórias criam vida. Descubra agora