ᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕꕥꕥꕥꕥꕥᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕGraças a memória fotográfica eu sabia exatamente para onde eu deveria ir.
Eu só tive que ler o mapa da cidade e localizar o endereço do Joe's e da Meredith.
Quase 3 horas depois, estaciono minha Harley em frente de uma pequena e acolhedora casa que antes pertencia a famosa Ellis Grey.
Seguindo as instruções, procuro o vaso de planta no qual a Mer tinha colocado a chave reserva.
Antes de eu abrir a porta eu ouço a comitiva:
- Lizzie! Hey! Pensava que ias encontrar a gente no Joe's - falou uma voz claramente já alterada pelo álcool.
Pelo tempo que eu passei internada, pude conhecer uma boa equipe do hospital.
Grandes amizades fizemos - apesar de eu estar em coma a maior parte do tempo - que incluíam desde enfermeiros à atendentes e fans da minha pesquisa.
- Alex! - falei dando um abraço. Nós criamos uma boa amizade quando ele percebeu que não conseguiria ir para a cama comigo - e mulher que eu não conheço - completei sem graça.
- Onde está o resto?! - questionei me referindo ao pessoal.
- A Iz e o Georgie e a Mer e o Derek estão bem ocupados no momento; Christina é a Christina - disse ele apontando para a casa.
- Ocupados com... - o incentivei a continuar.
Alex começou a fazer uns gestos com as mãos e me deixou traumatizada.
- Certo... adeus ao meu rock doido... mesmo assim vou para o bar. Preciso de uma folga. - expressei mais para mim mesma.
Escutei Alex e a nova peguete dele rindo de alguma besteira, enquanto eu ia embora a caminho do Joe's, só levando minha bolsa, deixando minha moto e capacete na casa da Mer.
- Ei Alex! - gritei já um pouco longe antes do casal fechar a porta - se não der certo aí, sabes onde me encontrar! O convite é para bebidas e não para minha cama!
Eu vi ele me mostrar o seu dedo do meio, sem deixar de dar uma risada. Antes de seguir meu caminho, eu retribuí o gesto.
Eu e Alex funcionávamos juntos, nossa amizade... Ambos éramos incompreendidos e cheios de monstros do passado, que insistiam em tentar assombrar o presente.
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
Joe's Bar...
O leve cheiro de álcool deixava o lugar acolhedor, por incrível que pareça. Não estava vazio, considerando o fato de ainda ser um dia de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVENLY BODY/ C. CULLEN
Vampiros- Hydra? - Sim... - Você ainda não percebeu que és a coisa mais importante da minha vida? - Ele colocou sua mão em meu queixo, levantou-o suavemente para depositar um longo beijo em meus lábios. Foi nesse momento em que me dei conta: 1. Carlisl...