ᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕꕥꕥꕥꕥꕥᔕᔕᔕꕥᔕᔕᔕDepois de uma visita frustada em busca de roupas novas, cheguei em casa e estacionei minha moto logo em frente a porta, enviando uma mensagem para meu Sol dizendo que eu já estava livre para conhecer seus amigos.
- Preparada para conhecer a famosa Reserva Quileute? - papai perguntou baixando a janela do seu Jeep preto.
- Não sabia que seus melhores amigos eram nativos! Eu tenho um leve conhecimento sobre as lendas da tribo, mas seria incrível se os próprios contassem para mim.
- Vamos, todos estão ansiosos com a sua chegada, eles querem muito lhe conhecer.
Estranhei a cara pensativa e um pouco preocupada que o meu pai fez. Eu sou uma pessoa normal, 100% humana como todos nós, só com uma capacidade mental mais desenvolvida. Além de que, eles não me conheciam para ter algo contrário sobre mim.
- Minha estrela, você não prefere ir no carro comigo? O caminho é diferente e a distancia é um pouco longa, assim você primeiro se familiariza e nas próximas vezes já poderá ir sozinha
Interrompendo sua linha de raciocínio, disse:
- Mas pai...
- Por favor Hy, é só para acalmar o coração do seu velho.
Papai me olhou com os olhos de cachorro pidão, mas eu sabia que era mais uma maneira dele me fazer tentar superar o trauma, então, com muito contragosto, eu acabei concordando.
- Na próxima vez, faça chuva, faça sol, eu vou na minha Harley, fui clara?! Ela é bonita demais para ficar parada na garagem!- e ele assentiu. - Vamos logo antes que eu perca a paciência!
÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷
A viagem até a reserva foi tranquila, papai e eu ficamos conversando e papai perguntou como andava minha recuperação.
Por mais incrível que pareça, tudo estava caminhando bem, apesar de sentir um pouco de dor de cabeça e cansaço.
Esses leves sintomas eram normais, por causa da cirurgia no cérebro.
As dores abdominais eram quase nulas.
O assunto "Mãe" não foi tocado nem por mim e nem por ele. Ainda dói, muito. A nossa maneira de lidar com o luto é evitando falar disso o máximo possível.
Pelo o menos eu e o meu pai compartilhávamos o mesmo gosto musical e por isso que a trilha sonora da nossa pequena viagem, foi ao som de rock clássico dos anos 80.
Depois de um tempo, percebi uma pequena mudança na paisagem, algumas casas começam a aparecer em meio a multidão de verde das folhas.
Elas eram simples, entretanto não deixavam de ser belas e de representar muito bem a historia da região e isso era o mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HEAVENLY BODY/ C. CULLEN
Vampir- Hydra? - Sim... - Você ainda não percebeu que és a coisa mais importante da minha vida? - Ele colocou sua mão em meu queixo, levantou-o suavemente para depositar um longo beijo em meus lábios. Foi nesse momento em que me dei conta: 1. Carlisl...