Eram raros os momentos em que os três Tomlinson estavam compartilhando do mesmo espaço sem estarem brigando, gritando e trocando ofensas de um para o outro. Geralmente isso acontecia quando estava passando na televisão algo que os prendia muito a atenção, ou se estavam em algum tipo de competição para provar quem era o melhor entre eles.
Hoje era um programa de TV.
- Isso é impossível! – Disse Freddie, tampando os olhos de Doris que tentava inutilmente se livrar da mão do irmão para ver o que estava se passando na tela a sua frente.
- É claro que é possível, Freddie. Homens também ficam grávidos. Quer dizer... – Disse, voltando algumas páginas do seu caderno. – Pelo menos alguns deles, papai por exemplo não consegue, provável que você não, mas eu posso, ai meu Deus isso é tão complicado!
O garoto suspirou fundo, levemente desesperado. Ernest estava anotando tudo o que conseguia entender do documentário. Ele tinha um enorme trabalho para entregar no final do semestre e o tema era justamente sobre gravidez masculina. Ele nunca agradeceu tanto que houvesse documentários como aquele na tv. Saber que existiam homens que passavam por gestações inteiras sem saber que estavam grávidos era um bom assunto para inserir no trabalho, esperava conseguir um A com facilidade dessa forma.
- Que seja. – Respondeu, revirando os olhos. – O que eu quis dizer é que é impossível você não saber que está grávido, tipo, sua barriga fica do tamanho de uma melancia.
Freddie precisou gesticular para falar, deixando o rosto de Doris livre para a garotinha enxergar. Ela soltou um grito agudo com a cena em que o homem na tela chorava com as contrações fortes para dar à luz.
- EI! VOCÊS ESTÃO MATANDO A MAIS NOVA? – Louis berrou do andar de cima.
- NÃO! – Ernest e Freddie responderam juntos. O mais velho se virou para Doris com o indicador nos lábios.
- Se quer ficar aqui com a gente tem que ficar de bico calado. – Sussurrou.
Doris pressionou os lábios, e fingiu estar fechando a boca com um zíper. Se sentando novamente no sofá, com os bracinhos cruzados, os olhos vidrados na TV.
A campainha tocou segundos depois, Freddie se levantou de má vontade, mas seu irmão parecia tão concentrado no dever que parecia não valer a pena brigar sobre quem atenderia a porta. Os cabelos ondulados encheram seu coração de alegria mas não por completo, aquele Styles não era O Styles que ele esperava estar na porta. Mesmo assim o cumprimentou com um sorriso.
- Oi Harry!
- Olá Freddie, como está? Estou vendo que seu rosto está menos roxo. – Disse, bagunçando os cabelos do garoto e adentrado na sala de estar. Ernest esticou o pescoço para cumprimentá-lo com um sorriso amarelo.
- Estou bem. – A mão indo automaticamente para a bochecha, ainda havia um pouco de inchaço e dor, porém muito melhor do que no dia da martelada. - Cadê o Ollie? – Se apressou, fazendo o mais velho rir.
- Eu estou muito bem, também, obrigado por perguntar. – Freddie teve seu rosto pintado de vermelho, mas antes que pudesse dizer algo, foi atropelado por Doris que literalmente se jogou em cima de Harry.
- Você não veio mais na nossa casa, você está 'bavo com a gente? – Perguntou, os habituais olhos Tomlinson brilhando de chateação.
Harry apertou entre os dedos o biquinho que fazia.
- Eu sei que não tenho vindo muito aqui, me desculpe, estive ocupado docinho. – Ele a apertou em seus braços. – Senti saudades.
Ernest da sala, imitava sem fazer som com a boca Harry dizer que sentia falta deles. Ele apenas não podia com o homem. Freddie por sua vez, deu mais um dos seus sorrisos envergonhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the kids are alright ↺ l.s
FanfictionTreze anos atrás, Harry Styles deixou sua cidade natal para se encontrar e fugir das amarras de sua família. Agora ele tem basicamente tudo em ordem, uma casa longe de todos, seus livros como autor de terror publicados e criando seu filho em paz. M...