I just hope you see me in a little better light - Part I

602 57 36
                                    

Oliver fica entediado rapidamente, por ter passado mais que metade da sua vida vivendo com adultos, não era facilmente entretido e ficar de barriga pra cima na cama olhando pro teto era um hábito rotineiro.

As coisas morando com a sua mãe não estavam mais tão agradáveis. A mulher agora vivia nervosa com o trabalho e raramente parava em casa, quando fazia estava sempre ao celular, enviando emails ou em longas chamadas. Oliver até preferia que fosse assim, pra ser sincero, sua mãe não lhe conhecia muito bem, logo quando ela tentava distraí-lo ou puxar conversa era sempre algum assunto que ele não dominava.

A escola nova era outro problema, ele não conhecia ninguém e não fazia muita questão. Além do mais, essa escola obrigava a usar um uniforme amarelo muito feio, que incomodava o pequeno Styles. Era muita pressão quando se saía de um lugar onde se conhecia todo mundo para outro totalmente desconhecido e honestamente, muito hostil. Oliver sentiu na pele a maldade dos amiguinhos quando durante uma semana inteira seu almoço foi substituído por papel e sujeira de lápis dentro da lancheira.

- Como meu solzinho vai hoje? - Disse Camille entrando no quarto tirando Oliver de seus devaneios.

- Bem, eu acho. - Respondeu se sentando na cama.

- Acho que seu dia vai melhorar um pouco, seu pai me pediu para que você fosse passar o final de semana com ele e eu como estou praticando a justiça e paciência, resolvi deixar!

- Sério? Vou poder ir mesmo? O final de semana todo? - Disse quase pulando em cima de Camille.

- Uhum, mamãe vai viajar e volta na segunda de manhã, seu pai vai te trazer pra escola e quando eu chegar vamos juntos almoçar aonde você quiser.

Em resposta, Ollie deu apenas um sorriso amarelo. Essas promessas sempre aconteciam mas nenhuma delas se cumpria. Mas não adiantava discutir, ele aceitava o que a mãe dizia e apenas seguia sua vida.

Um final de semana inteiro com seu pai, Louis, Tom, Ernest, Doris e Freddie... Oh sim, agora Oliver não estava tão feliz assim. Na escola ele ignorou totalmente os Tomlinson e agora ia precisar encará-los por dois dias inteiros.

Agora o estômago de Oliver deu uma revirada, ele não queria mais ir, deu um pulo da cama e correu para alcançar sua mãe que estava saindo na porta para uma reunião importante. Não deu tempo, a mulher já havia batido a porta de entrada deixando o garoto sem resposta.

O telefone começou a tocar mas o menino não atendeu, não era pra ele de qualquer forma, a secretária eletrônica pegaria a mensagem.

E que mensagem.

"Alô? Filha? É o papai, acho que você já deve ter saído. Não esqueça de guardar aqueles documentos no cofre, já desinstalei as câmeras nas fábricas como me disse, ninguém vai saber de mais nada, as pedras e as bijuterias agora só vão passar por pessoas de nossa confiança. Infelizmente não podemos demitir ninguém que já saiba, mas estou preparando os bolsos caso precise calar a boca de alguém. A primeira matéria de Tomlinson não deu nenhuma surtida então podemos ficar calmos, mas se precisar calar a boca dele com certeza faremos. Papai ama você, dê um beijo no meu neto, garoto precioso."

Oliver tinha o coração na boca agora e corria para o escritório da mãe, tinha uma pilha de papéis em cima da mesa e ele não entendia nada do que estava escrito, mas pegou os papéis e escondeu na sua mochila. Ainda bem que ele ia pra fazenda de motorista e não iria ver sua mãe até segunda.

-x-

A recepção de Oliver foi muito melhor do que o imaginado, os Tomlinson são bons em perdão então Ernest e Doris o trataram com abraços e beijos como sempre, Freddie estava um pouco distante e magoado mas de forma alguma trataria Oliver mal, e ele havia sentido tanta saudade! Só tinham dois dias e esperava que o convencesse a ficar para sempre outra vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the kids are alright ↺ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora