Se fosse com Harry, ele com certeza enlouqueceria.
Hoje era um daqueles dias em que as crianças estavam cansadas de uma semana cheia e estavam requisitando Louis a cada dois segundos.
Freddie se recusava em fazer o dever de casa sem que o rapaz estivesse ao seu lado, enquanto Doris tentava chamar atenção de todas as formas.
- Papai, meu dente 'tá mole!
- Doris, você tem quatro anos, seus dentes não estão prontos pra cair.
E no segundo seguinte a garotinha já estava no chão, sacudindo as pernas, chorando alto que com certeza daria para se escutar além daquele cantinho de interior.
- Papai por favor olha aqui o meu dente!
- Para Doris! Papai tá estudando comigo!
A fala de Freddie só fez a birra ficar maior. Harry queria se abaixar e pegar a criança nos braços para fazê-la se acalmar, mas sua barriga já havia crescido o suficiente para que isso não fosse mais possível. Então tentava chamar Doris para que se sentasse ao seu lado com Oliver na sala, porém a garotinha não queria saber do seu amigo naquele momento.
Doris não era do tipo ciumenta, mas desde que Louis e Harry começaram a arrumar o pequeno quarto do bebê, as coisas começaram a ficar mais difíceis para a menor. O bebê não moraria dentro da barriga de Harry para sempre? O que aconteceria com ela agora?
Foi então que as birras se tornaram mais frequentes e quase todas as noites pequenos passos batiam no assoalho até parar no meio de Harry e Louis, para que ela se enroscasse no pescoço do pai e dormisse o resto da noite.
O moreno deslizou da cadeira para pegar a garota no colo, ela já tinha estado no canto de pensamento pela terceira vez naquela tarde e Louis estava cansado. Apenas abriu a boca da menina, fazendo o que pediu e confirmando que não havia nenhum dente mole ali e a sentou em seu colo onde a pequena se aquietou por uns instantes até a hora do jantar.
Onde as batalhas ervilhas x até Oliver se recusava a comer, foi acalmada mais uma vez por um Louis exausto decidindo que tudo bem, eles poderiam comer só o purê de batatas naquele dia. Harry fez o que pôde para ajudar naquela noite, tirando todo o resto de comida dos cabelos de Doris, até mesmo pular suas regras da hora de dormir e deixar os meninos assistirem mais um episódio do desenho antes de finalmente irem pra cama. Ninguém aguentava mais choro e reclamação naquela casa.
Infelizmente, todos os esforços apesar de bem-vindos ainda não eram o suficiente pro espaço vazio no coração de Louis. Todos os dias Harry esperava o moreno desligar o telefone, depois de tentar convencer Ernest voltar para casa mais uma vez. Não funcionava.
- Qual a desculpa dele, agora? - Perguntou, Louis deitado sobre a cama agora, encarando o teto de gesso acima.
- Theo.
- Mas essa foi a mesma desculpa da semana passada.
Seu marido apenas deu de ombros em resposta.
- Posso te ajudar em alguma coisa?
Um aceno leve de cabeça. Não.
Uma das coisas que mais angustiava Harry era quando Louis se entristecia e se fechava dentro dele mesmo. Parecia que nada o fazia soltar a língua, ele só queria que o rapaz falasse, nem que fosse pra discutirem por besteira.
Acabou que Harry se deitou nas pernas do rapaz, a barriga para cima e os pés cruzados no final da cama, as mãos dele foram automaticamente para os seus fios cacheados em um carinho leve. Louis sorriu suavemente para o cacheado que afundou seu dedo na curva daquele sorriso. Ele e seus cabelos mágicos venceram de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the kids are alright ↺ l.s
FanficTreze anos atrás, Harry Styles deixou sua cidade natal para se encontrar e fugir das amarras de sua família. Agora ele tem basicamente tudo em ordem, uma casa longe de todos, seus livros como autor de terror publicados e criando seu filho em paz. M...