**Informações importantes**
1º A primeira vez que este livro foi postado, ele tinha dois finais diferentes. Um na versão Amazon e outro na versão Wattpad. Aqui será postado a segunda opção.
2º - Livro já se encontra a venda no Amazon por 5,99 ou na versão impressa por 26,00+ frete.
3º - Será postado 02 vezes por semana. E será colocado até o final sem epílogo.
- Após dirigir cerca de uns 35 minutos vejo estamos novamente no meu bairro Ipanema, não me contenho e pergunto – Como sabe onde eu moro? – Ele dá uma risadinha e diz – Quem disse que estamos indo pra sua casa? – fico confusa na hora sem saber o que pensar – E pra onde estamos indo exatamente?
- Ele me ignora completamente. Fico na minha pensando em como vou fazer para sair desse carro e ir embora. E quando ele para no semáforo me aproveito do fator surpresa e abro a porta com tudo. Tommas fica passado e começa a esbravejar me chamando de irresponsável por sair no meio do trânsito. Me encaminho para calçada com todo cuidado para não ser atropelada e nem olho para trás, retiro meu saltos e começo a caminhar pelo calçadão. – Poxa fiquei tanto tempo sonhando acordada com este cara e não passa de outra babaca com o ego gigante, aliás gigante igual a ele, que homem grande pai do céu, chego até a estremecer só de imaginar aquele alemão me pegando de jeito, que pena que é tão mulherengo e sem consideração. Mas depois de Enrico estou fora de gente desequilibrada e fico por alguns momentos divagando que nem percebo alguém se aproximando, quando sinto um solavanco no meu corpo e sou agarrada pela cintura, sendo que meus braços são presos na parte de trás das costas e quando levanto a cabeça vejo aqueles olhos verdes me fitando com tamanha fúria e fome que sinto minhas pernas fraquejarem. Fico excitada pela brutalidade que me segura em seus braço, não deixando dúvidas sobre quem esta no comando.
- Não dê mais um passo ou juro que sento você nos meus joelhos e vou te dar umas palmadas com direito a plateia. – seu desejo foi uma ordem. Pois não consegui mais me mover, apenas ficamos nos olhando com um um desejo nos consumindo – Venha deixei meu carro encostado no meio fio. E espero que não tenha tomada nenhuma multa e sem gracinhas mocinha.
- Entramos no carro em silêncio. Mas na verdade era uma prévia de que muita coisa iria ser falada. Porque estávamos fervendo e havia uma tensão palpável no ar. Logo chegamos em frente a um prédio luxuoso de frente para a praia, que eu sabia ser um por andar, estacionamos na garagem e ficamos dentro do carro por alguns minutos, pois, alguém precisava quebrar aquele gelo. E provavelmente seria eu – Olha Tommas desculpe sair do seu carro daquela forma. Eu não costumo ser assim, mas acho que não começamos esse nosso lance muito bem. Talvez seja melhor deixarmos para lá e sermos somente amigos ok?
- Ela dá uma gargalhada e olha pra mim como se eu fosse uma louca. – Você só pode estar brincando Bianca, olhe pra nós dois? Estamos fervendo de tanto tesão desde que nos vimos naquele teatro. Esse gênio difícil e boca atrevida me deixa estimulado , gosto do que não é fácil, pois a sensação de conseguir é muito mais prazerosa. – Ele chega próximo do meu rosto e sinto sua respiração com hálito de whisky e me sinto incendiar de tanto desejo, nosso beijo começa devagar como se estivemos nos conhecendo ainda. Devagarinho ele vai tomando tudo e ao mesmo vai se tornando urgente, esquadrinhando cada canto da minha boca, nossa língua se torna uma dança perfeita, um encaixe gostoso e sensual, as mãos passeiam pelo meu corpo, hora apertando, hora puxando. Começamos a ofegar e Tommas em alguns momentos geme palavras em alemão, meu meninão delicioso, esta todo entregue ao momento tanto quanto eu. Mas um carro entra na garagem nos fazendo voltar à realidade de que estamos em público – Vamos subir para meu apartamento ou seremos presos por atentado ao pudor. – sorrimos e já senti que o clima entre nós voltou ao normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estrangeiro(Somente degustação)
RomanceRomance foi retirada 04/03, aqui somente capítulos de degustação. E-book encontra-se para vender no Amazon e livro físico pode ser comprado direto comigo. - Bianca Giordana de 23 anos dec9ide ir embora da sua cidade natal Curitiba para tentar vida...