**Informações importantes**
1º A primeira vez que este livro foi postado, ele tinha dois finais diferentes. Um na versão Amazon e outro na versão Wattpad. Aqui será postado a segunda opção.
2º - Livro já se encontra a venda no Amazon por 5,99 ou na versão impressa por 26,00+ frete.
3º - Será postado 02 vezes por semana. E será colocado até o final sem epílogo.
O taxista ao me ver chorando desolada tenta ser gentio e pergunta.
- Você esta bem moça? Por acaso esta sentindo alguma coisa? – coitado se ele soubesse o verdadeiro dramalhão mexicano que minha vida se tornou. Com certeza sentiria pena de mim.
- Estou bem sim, obrigado. Foi só um termino de namoro um pouco traumático. – digo tentando sorrir para disfarçar minha tristeza profunda. Porque o pobre senhor não merece uma passageira, quase tendo um infarto de tanto chorar em seu carro.
Tento me controlar e me manter em silêncio para refletir todo o acontecido, o motorista não contente em ver minha cara de desilusão. Tenta me animar um pouco.
- Mas você é uma moça tão linda e elegante. Duvido muito que irá ficar sozinha por muito tempo. Olha se eu fosse bem novinho, já me candidatava para a vaga. – diz brincando todo sorridente.
Aquilo de certa forma tem um efeito positivo e sei que no final tudo irá dar certo, mesmo quando tudo parece tão incerto. Sorrio e digo.
- O senhor devia arrasar os corações na sua juventude hein. - falo sorrindo de seu comentário. E ele me conta sobre alguns de seus namoros, de quando era jovem e solteiro. Percebo que era bem mulherengo, mas logo diz que quando casou tomou vergonha e se dedicou somente a sua esposa.
Foi bom ter pegado aquele taxi. Aquele senhor conseguiu me acalmar, com sua conversa fácil e assuntos engraçados.
Paguei o taxista e subi para meu apartamento. Ali estaria no meu ninho e poderia chorar até os olhos pularem do rosto, sem dar um show para os estranhos. Subi o elevador segurando as lágrimas. E quando abri a porta, já estava soluçando.
A sala estava toda escura, mas a televisão estava ligada. Com o barulho do meu choro, vejo o vulto de minha amiga se levantando do sofá e vindo em meu socorro.
- O que aconteceu amiga? Foi o Enrico que te fez alguma coisa? – sibila de forma atropelada e nervosa.
- Não Carol. Foi o Tommas que me traiu desta vez, aliás, eu devo ter algum problema para perceber pessoas de caráter duvidoso. Porque sou sempre passada para trás.
Minha amiga fica espantada e diz.
- Ok. Me conte o que aconteceu primeiro, para que eu possa entender melhor.
Aí relato toda a minha noite, até chegar ao momento da verdade, a qual Melanie vomitou saber de todos os meu problemas.
Carol me olha e nada diz, parece analisar todo o ocorrido e continua me encarando.
- Ué. Não vai dizer nada? Justo você que sempre tem algo a acrescentar.
- Amiga tem algo errado nisso aí. Você deveria ter ido conversar com ele. Sei que pode parecer suspeito à primeira vista e que parece até obvio que foi Tommas que contou para aquela sirigaita. Mas como estou de fora consigo ver as coisas de forma fria e imparcial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estrangeiro(Somente degustação)
RomanceRomance foi retirada 04/03, aqui somente capítulos de degustação. E-book encontra-se para vender no Amazon e livro físico pode ser comprado direto comigo. - Bianca Giordana de 23 anos dec9ide ir embora da sua cidade natal Curitiba para tentar vida...