**Informações importantes**
1º A primeira vez que este livro foi postado, ele tinha dois finais diferentes. Um na versão Amazon e outro na versão Wattpad. Aqui será postado a segunda opção.
2º - Livro já se encontra a venda no Amazon por 5,99 ou na versão impressa por 26,00+ frete.
3º - Será postado 02 vezes por semana. E será colocado até o final sem epílogo.
Tommas na mesma hora estende a mão para meu pai e vejo que se recompõe rapidamente da surpresa. Apesar de saber que meus pais viriam para passar esta data comigo. Acredito que meu alemão não esperava ser confrontado de maneira tão direta. Mas este é o estilo de seu Marco Antônio. Direto ao ponto, porém fico tranquila. Pois meu papai é educado, brincalhão e de bom coração. Jamais será rude com Tom sem motivos. Sei que esta fazendo isso para testá-lo. Para checar se realmente é um homem de verdade ou um bebê chorão que irá correr na primeira pressão.
- Prazer Marco Antônio. Meu nome é Tommas Krause e sou namorado da Bia. – diz meu alemão com seu português cheio de sotaque, mas de maneira firme e forte.
Vejo que papai sorri, pois Tom passa no seu primeiro teste. Com certeza sua resposta o agradou claramente.
- Oh vejamos que temos um gringo na família agora. Mas me diga de onde você é Tommas? – Sibila divertidamente, adorando sua nova descoberta.
Percebo que Tom relaxa pelo tratamento tão descontraído de seu sogro.
- Sou alemão. Nascido e criado em Frankfurt. Mas falo português, porque minha mãe é brasileira.
Papai solta uma gargalhada daquele seu jeito tão peculiar, feliz e fala:
- Bia minha filha dessa vez você se superou. Um alemão?
Tom sorri também porque percebe a maneira brincalhona de agir de meu pai e logo os dois engatam numa conversa descontraída. Na qual papai relata sua ida até a Alemanha a trabalho.
Mamãe logo aparece ao meu lado e vejo que olha de maneira curiosa para Tommas. Aguardando ser apresentada.
Papai mais que rápido já os introduz a conversa.
- Vida... esse rapaz bonito e bem apessoado é nosso genro. Se chama Tommas.
Mamãe me lança um olhar interrogativo e apenas dou um sorriso amarelo que diz. Que em outro momento, conversaremos melhor. Por ser extremamente educada, ela assenti e cumprimenta Tom, de modo afável e polido. Pressinto que primeiro quer conhecê-lo antes de ser muito falante. Dona Patrícia, ficou imensamente arredia. Após todos os problemas que tivemos com Enrico. Acho que prefere que as ações digam mais do que meras palavras bonitas.
- Olá Tommas como vai? Meu nome é Patrícia.
Tom muito esperto, já a elogia para ganhar alguns pontos com a sogra.
- Nossa diria que vocês estão mais para irmãs. Do que mãe e filha. – E imediatamente o rosto de dona Patrícia se ilumina, como uma árvore de natal. Papai também está todo cheio com este comentário tão galante. Tenho que admitir que este alemão sabe como ganhar as pessoas.
Em poucos minutos nos encaminhamos para uma mesa que foi reservada para nossa família e trato de matar a saudade e aproveitar cada segundo com os mesmos.
Papai está muito curiosa para saber detalhes do meu relacionamento com Tom e desanda a esquadrinhá-lo.
- Então como vocês se conheceram? – murmura Marco Antônio em seu melhor modo detetive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estrangeiro(Somente degustação)
RomanceRomance foi retirada 04/03, aqui somente capítulos de degustação. E-book encontra-se para vender no Amazon e livro físico pode ser comprado direto comigo. - Bianca Giordana de 23 anos dec9ide ir embora da sua cidade natal Curitiba para tentar vida...