**Informações importantes**
1º A primeira vez que este livro foi postado, ele tinha dois finais diferentes. Um na versão Amazon e outro na versão Wattpad. Aqui será postado a segunda opção.
2º - Livro já se encontra a venda no Amazon por 5,99 ou na versão impressa por 26,00+ frete.
3º - Será postado 02 vezes por semana. E será colocado até o final sem epílogo.
Cheguei em casa sem saber o que pensar e nem o que fazer. O que será que Tommas quis dizer com até amanhã?
Esse alemão me confunde de todas as formas possíveis, me sinto uma idiota perto dele, sem noção de como me comportar e agir, uma verdadeira maçaroca de sentimentos.
Tentar ser fria e impessoal perto dele esta bem difícil, e ficará mais ainda se o que temo for acontecer. Será que Tommas passará a frequentar a academia? . Era só que me faltava, pois se não paro de pensar neste homem quando estou longe, imagina o mesmo frequentando o lugar que trabalho.
Nossa, não quero nem cogitar essa possibilidade, pois aí sim estarei literalmente bem fodida. Imediatamente transfiro meus pensamentos pra outras coisas, não quero ficar abitolado com este assunto, e resolvo fazer o jantar. Carol chega uns 30 minutos depois e resolvo lhe contar tudo.
- Chuta quem apareceu na academia? - sibilo enquanto nos olhamos.
Ela sorri como quem já matou a charada e diz :
- Alguém bem alto e gostoso? – fala debochando e fazendo gestos com a mão.
- Sim esse mesmo, estou abalada até agora amiga, não imaginava revê-lo tão cedo.
- Olha Bia pelo modo como você o descreveu, deve ser um cara que não gosta de receber um não, então, tome cuidado ok? Você pode ser só um joguinho e quando conseguir o que deseja, a sua confiança, vai cair fora.
Fiquei preocupada com as palavras de minha amiga e senti uma tremenda insegurança. Gostaria de ser mais experiente e vivida, mais ainda sou jovem e com muitas experiências para viver pela frente, e espero lá na frente olhar para trás e sorrir de todas elas. Termino o jantar e descido deixar o assunto de lado, afinal este cara não pode se tornar o centro da minha vida.
No dia seguinte as horas passam voando e desço ao vestiário para me trocar, quando saiu do mesmo, me deparo com Tommas saindo do vestiário masculino.
- Oi bonequinha pronta para irmos? Já ia mesmo te procurar. – me olha divertido como se estivesse em uma piada pessoal.
Fico atônita sem saber o que responder – O que esta fazendo aqui Tommas, decidiu visitar Tony todos os dias? – ele se aproxima com uma pantera e diz – Tony sempre me convidou para vir malhar em sua academia e resolvi prestigiar meu amigo. – sorri daquela maneira deliciosa.
Sei que estou em sérios apuros, pois, Tommas é como um pedaço de bolo de chocolate com recheio de doce de leite, na qual você não pode comer, pois esta em um regime muito rigoroso, mas infelizmente seu cérebro não consegue entender essa parte e fica teimando em querer devorá-lo.
Retiro toda força de vontade do meu ser e digo – Bom pra você, aqui nós temos equipamentos de ponta e ótimos professores, ótima escolha. – sussurro de forma profissional e imparcial, tentando manter total distância.
- Eu sempre sei fazer boas escolhas Bia, sou um homem de bom gosto. – e me olha de forma lasciva, dando duplo sentido as suas palavras.
- Parabéns e seja bem vindo. Mas tenho que ir que já esta tarde – avanço para saída, mas o mesmo me segura pelo braço e sussurra no meu ouvido:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estrangeiro(Somente degustação)
RomanceRomance foi retirada 04/03, aqui somente capítulos de degustação. E-book encontra-se para vender no Amazon e livro físico pode ser comprado direto comigo. - Bianca Giordana de 23 anos dec9ide ir embora da sua cidade natal Curitiba para tentar vida...