**Informações importantes**
1º A primeira vez que este livro foi postado, ele tinha dois finais diferentes. Um na versão Amazon e outro na versão Wattpad. Aqui será postado a segunda opção.
2º - Livro já se encontra a venda no Amazon por 5,99 ou na versão impressa por 26,00+ frete.
3º - Será postado 02 vezes por semana. E será colocado até o final sem epílogo.
Naquele mesmo dia mandei uma mensagem para Carol, pedindo que me avisasse assim que terminasse seu plantão. Pois achei melhor deixar minha amiga avisada sobre todo o ocorrido. Infelizmente as coisas estavam mais graves do que imaginávamos. Logo em seguida ela respondeu, perguntando se estava tudo bem. Respondi que sim, mas que tinha algo sério a lhe contar. Já no final do dia. Carol entrou em contato.
- E ai Bi estou preocupada amiga. Você está em casa? – diz de maneira ansiosa.
- Eu estou bem Carol. Neste momento estou na casa de Tommas. Você pode vir até aqui? – murmuro calmamente para não assustá-la.
- Claro amiga, sem problemas. Estou indo até aí agora, só me passe o endereço.
Passo o endereço completo para a mesma, e vou me juntar a meu alemão na sala, resolvi que seria melhor minha amiga ficar sabendo de tudo o que aconteceu.
Quando Carol chega vejo que ela fica deslumbrada com o luxo do duplex de Tommas e olha tudo com admiração, me fazendo sentir vontade de rir com a sua cara. Olha pra mim e dá uma piscada como quem diz: " Se deu bem hein amiga". Balanço a cabeça e sorrio de volta.
Tommas a recebe de maneira educada e amável, à fazendo se sentir em casa. E como meu alemão sempre pensa em tudo, o mesmo resolve pedir nosso jantar numa conhecida cantina italiana. Perto da sua casa.
Jantamos de maneira descontraída, conversando sobre o dia- a dia e amenidades da vida. Percebi que Tommas se deu muito bem com a Carol de cara, os dois não paravam de conversar. E em pouco tempo já estavam rindo da minha cara. Fiquei brava com minha amiga, que contou para Tommas sobre algumas das minhas manias, como por exemplo. Eu me tornar insuportável se não comesse algum doce após o almoço. Ou sobre um travesseiro velhinho que tenho desde criança e não aceito que ninguém tente jogá-lo fora.
Tommas gargalhava com as tais revelações e disse, que assim que fosse ao meu apartamento novamente iria jogar fora meu travesseiro, levantei minhas sobrancelhas e o desafiei com toda as forças.
- Esta para nascer o homem que vai jogar fora meu trapinho baby meu querido.
Ele sorri abertamente aceitando o desafio e diz:
- Acho que este homem nasceu há 34 anos. - rebate com a maior cara de sem vergonha, se levanta da sua cadeira e me dá o maior beijão, me tirando o fôlego.
Carol dá uma tossida para sinalizar que ainda está no recinto .
- Hein me poupem do filme pornô de vocês, esperem eu ir embora. – diz de maneira descontraída, pois minha amiga é a pessoa mais cuca fresca desse mundo.
Demos risada de seu comentário, mas resolvi partir para o assunto sério.
- Amiga agora que já jantamos temos que ter a nossa conversa séria. Pode ser?
- Claro Bi. Vim aqui por este motivo, mas confesso que estou preocupada com tanto mistério.
Então respiro fundo e conto para Carol tudo que aconteceu, nos mínimos detalhes e com a ajuda de Tom acrescento mais alguns comentários. Minha amiga fica imóvel como se tivesse levado um choque, com os olhos arregalados, de terror e surpresa, vejo no seu semblante uma miríade de emoções. Carol esta estarrecida como eu fiquei quando descobri quem era meu perseguidor.
- Deus do céu Bi. Isso só pode ser um pesadelo. Este Enrico é um psicopata muito perigoso, tem que estar atrás das grades. Vocês já foram à delegacia?
Anunciamos que isso será feito amanhã e Tommas aproveita para avisá-la que a partir de segunda, terei um segurança que irá me levar em casa quando Tom não puder. E principalmente, ele tenta tranquiliza-la dizendo que não irá sossegar, enquanto não colocar Enrico atrás das grades. Vejo os olhos de minha amiga lacrimejando.
- Tommas muito obrigada por tudo que esta fazendo pela Bi, não sei como agradecê-lo. Pois apesar de nós não sermos irmãs de sangue, à considero como tal. Nós nos conhecemos desde novas e o amor que sentimos uma pela outra, mesmo morando longe, nunca diminuiu.
Vejo que Tommas fica sem graça e diz o mesmo que sempre fala para mim.
- Estou fazendo isso de coração Carol. Bia é importante para mim – fala num sussurro e faz um carinho na minha mão, me deixando mais apaixonada do que já estou.
Carol vai embora e Tom comenta que simpatizou muito com minha amiga, que ela inspira sinceridade e confiança. E só a tenho a concordar, Carol sempre esteve ao meu lado em boa parte de minha vida. E mesmo quando se mudou com seus pais para o Rio nunca deixamos de nos falar.
- Como nosso dia foi bem agitado que tal ficarmos em casa e vermos alguns filmes? Diz Tommas de forma carinhosa e me abraçando.
Amei a ideia. Pois realmente depois de todo o ocorrido, não estava com a menor vontade de ficar passeando pela noite carioca.
Meu lindo pediu uma pizza e começamos a olhar a programação da TV a cabo, em um canal de filmes clássicos ia começar o lindo P.S: Eu te amo. Perguntei se Tommas já tinha visto, e o mesmo sorriu e disse que não era muito de filmes de romance, mas como percebeu que eu queria vê-lo, resolveu deixar passando.
Como sempre não consegui segurar as lágrimas, mesmo já tendo assistido o mesmo duas vezes. Tom me perguntou por que eu estava chorando e falei:
- Não há como não chorar quando se perde alguém que se gosta tanto, de forma prematura e tão triste.
- Você já pensou se por acaso se apaixonasse perdidamente por uma mulher, e a pedisse em casamento e depois de estarem vivendo felizes. Ela morresse de uma hora para outra?
Tommas empalideceu com meu comentário e percebi uma sombra de dor em seus olhos, mas não consegui identificar, quais eram os sentimentos que o tomaram naquele momento.
- Nunca me apaixonei a este ponto Bia. De querer viver o resto da minha vida ao lado de alguém. Mas posso dizer que se aquele desgraçado a tivesse tirado de mim hoje. Eu estaria me sentindo o pior homem do mundo. Estaria arrasado como a protagonista do filme.
Sinto meu coração acelerar, porque tenho esperanças que Tommas esteja realmente se apaixonando por mim. Sei que ainda é cedo, mas a vontade que sinto de estar ao seu lado, tem tomado constantemente minha mente.
Ele faz um carinho no meu braço e me puxa para seu colo, como sempre me sinto pequena nos braços daquele alemão, sento-me de frente para o mesmo, com as pernas abertas e apoiadas nas suas coxas, fazendo nossos sexos se encostarem.
Minha libido já começa a dar sinais e começamos nossa dança sensual no sofá mesmo, Tommas passa suas enormes mãos sobre meu corpo, me deixando mole e totalmente excitada.
Rebolo totalmente sobre seu colo, o fazendo gemer e soltar palavras em alemão que me são incompreensíveis. Tais sons são como combustíveis aos meus ouvidos e fazem ficar corajosa.
Fico em pé com meu sexo quase de frente ao seu rosto e tiro minha calcinha de maneira descarada, o fazendo respirar fundo. Tom me agarra de maneira rude, me joga no sofá, abre minhas pernas e me degusta com sua língua perversa. Confesso que vejo estrelas e naquela noite, utilizamos vários cantos da casa, para as nossas performances.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estrangeiro(Somente degustação)
RomanceRomance foi retirada 04/03, aqui somente capítulos de degustação. E-book encontra-se para vender no Amazon e livro físico pode ser comprado direto comigo. - Bianca Giordana de 23 anos dec9ide ir embora da sua cidade natal Curitiba para tentar vida...