**Informações importantes**
1º A primeira vez que este livro foi postado, ele tinha dois finais diferentes. Um na versão Amazon e outro na versão Wattpad. Aqui será postado a segunda opção.
2º - Livro já se encontra a venda no Amazon por 5,99 ou na versão impressa por 26,00+ frete.
3º - Será postado 02 vezes por semana. E será colocado até o final sem epílogo.
Tommas me puxa pelo pulso e me faz sentar no seu colo no sofá da sala , olha nos meus olhos e diz:
- Bia mas pra que eu possa te manter segura, preciso que você me escute e me obedeça, entendeu?
Como estou sem saber que rumo tomar, descido escuta-lo. E assim finalizar uma decisão.
- Você não deve andar sozinha de noite, de forma alguma .
Fico atônita, porque costumo ir embora todo dia as 20 horas da academia, e me pego pensando em como farei esta proeza.
- Sei o que esta pensando bonequinha, mas fique tranquila. Tenho ido para academia todos os dias e ficarei te esperando para te levar em casa, como fiz esta semana que passou - diz sarcástico.
Me repreendo mentalmente por tê-lo feito de bobo estes dias, mas no fundo sei que para este alemão, nada pode ser tão fácil.
- Ok Tommas. Mas e quando não puder por conta de qualquer imprevisto, como faço? Durmo na academia? – Tento me manter impassível diante de sua ideia.
- Nada disso linda, na minha empresa temos um motorista para algumas situações de eventualidades ou viagens, e peço que o mesmo a leve em casa.
Sei que não está certo ficar na dependência deste homem. Mas que saída eu tenho? Sinto um ódio gigantesco por Enrico. Por estar me privando de viver minha vida em total liberdade e ter sido tão inocente e não ter previsto, seu jogo doentio.
Mas não adianta chorar o leite derramado, tenho que ser consciente que esta é minha única opção de segurança.
- Sem problemas eu aceito sua ajuda, mas se por acaso você cruzar com a minha amiga Carol nas vezes que for me levar em casa, por favor não comente nada com ela.
Tommas levanta a sobrancelha e sinal de dúvida.
- Por que não quer que ela saiba?
- Carol é muito protetora, e se sonhar que Enrico esta me perseguindo é capaz de nem conseguir dormir a noite, e irá ligar para os meus pais para contar o que esta acontecendo. E não quero e nem posso envolvê-los nisso. Seu Marco Antônio largaria tudo para me ajudar, com certeza iriam vender o que possuem em Curitiba e iriamos morar em alguma cidadezinha longe dos centros urbanos.
Só de pensar nisso sinto a bílis subindo pela garganta. O fato de por culpa minha estragar a vidas de meus adoráveis pais. Me sinto impotente e desesperada.
- Hei você não tem culpa de nada Bia – sorrio acidamente de seu comentário.
- Como não? Fui eu que trouxe esse psicopata para nossas vidas.
- Linda você não sonhava que ele era assim, esse tipo de gente usa uma mascara e esconde suas reais intenções. Infelizmente só descobrimos da pior forma possível. Por favor, não se tortura por causa desse infeliz.
Meu alemão cheira meu cabelo e começa a beijar meu pescoço de forma sedutora, me fazendo relaxar e esquecer um pouco do meu drama.
- Que tal passar o final de semana comigo? – abro um sorriso e me sinto como um balão de gás, a ponto de explodir de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estrangeiro(Somente degustação)
RomanceRomance foi retirada 04/03, aqui somente capítulos de degustação. E-book encontra-se para vender no Amazon e livro físico pode ser comprado direto comigo. - Bianca Giordana de 23 anos dec9ide ir embora da sua cidade natal Curitiba para tentar vida...