Capítulo 04

15.3K 1K 133
                                    

**Informações importantes**

1º A primeira vez que este livro foi postado, ele tinha dois finais diferentes. Um na versão Amazon e outro na versão Wattpad. Aqui será postado a segunda opção.

2º - Livro já se encontra a venda no Amazon por 5,99 ou na versão impressa por 26,00+ frete.

3º - Será postado 02 vezes por semana. E será colocado até o final sem epílogo.



 -  Finalmente chegou o grande dia da apresentação. E como é sábado não acordei tão cedo como o de costume, mas estava a fim de pegar uma corzinha antes do show, resolvi ir ate à praia. Fiquei umas 02 horas e como não sou tão branca assim e me queimo rápido, logo estava com uma aparência de saudável e a pele levemente bronzeada. Juntei minhas coisas numa mala e refiz mentalmente se não estava esquecendo nada, inclusive minha roupa de balada, pois conforme á noite anterior marcamos de sair após o espetáculo para comemoramos nosso sucesso. Olhei no relógio e já estava quase na hora da Augusta passar, pois iria pegar uma carona com uma professora que morava para os lados da minha casa.

 - Entrei no carro e fomos jogando conversa fora até o teatro onde iriamos nos apresentar. O cenário estava lindíssimo, a equipe responsável pela montagem do mesmo estava de parabéns, nos encaminhamos aos bastidores para nos preparar e fazer os últimos ensaios dos alunos de modo à cronometrar as entradas de cada um.

 A energia positiva transbordava no ar. Todos estavam animados e bem conscientes de  que dependia de cada um para que o espetáculo fosse perfeito e transcorresse conforme o esperado. Não sei por qual motivo, mas sentia que algo bom ia acontecer naquele dia, minha mãe diz que sou meio bruxinha porque sinto uma sintonia diferente quando algo irá me acontecer. Mas sempre foi assim desde criança, mas espero que seja algo ótimo porque estou com minha cota de coisas ruins no topo da cabeça.

 Decido que esta na hora de me arrumar e sigo para o camarim, neste começo ficarei com um vestido de bailarina simples, pois somente irei subir ao palco para acompanhar minhas alunas de balé clássico. Já prevejo que será um barato pois, na sua maioria são crianças de 6 a 10 anos. Eu sou do tipo que adora ensinar e por não serem tão pequenas, já sabem dançar bem e ao mesmo tempo não são tão grandes para terem um gênio insuportável como as aborrecentes. Termino de colocar meu vestido rosa bebê que se compõe em,  um body bem justo e saia curta e esvoaçante, prendo meu cabelo num coque fofo e coloco brincos pequenos e discretos como uma gota de diamante rosa. Olho-me no espelho e me sinto linda, involuntariamente começo a me lembrar da primeira vez que entrei numa sala de dança. Era uma menina de 6 anos que só tinha o sonho de ser bailarina e fazer parte de uma grande companhia de dança. Enfim o primeiro sonho não saiu. Mas faço o que amo e não tenho a menor dúvida disso.

 Reúno minhas alunas num canto tentando repassar alguns passos mais difíceis e ficamos nos preparando psicologicamente para nossa entrada. No ato da dança o palco seria enfeitado com coisas do século 18 recriando o cenário  referente a coreografia do lago dos cisnes e tudo estava perfeito. Foram colocadas algumas poltronas, cortinas e pilastras, os objetos são de ótima qualidade, ficamos nos posicionando até sermos chamadas. O momento seguinte foi emocionante e com as cortinas fechadas entramos e as bailarinas foram se posicionando à espera da mesma se abrir, me mantive em um canto que não apareceria. Pois somente minhas meninas que iriam brilhar. Porém minha curiosidade foi maior, me posicionei bem ao lado da entrada e saída dos camarins e quis dar uma olhada no público. Fiquei surpresa pois o teatro estava lotado e vi que os primeira fileira dos assentos eram para os patrocinadores. Os observei e notei que se tratam de pessoas de dinheiro. Homens bem vestidos em seus ternos caros e as mulheres em modo desfile, todas estavam com cabelos arrumados e bem maquiadas. Quando meus olhos pararam bem nos assentos que davam para o meio de palco e não pude acreditar... meu homem perfeito estava ali. Senti meu coração acelerar e minha mão começou a suar, dei uma passo para trás de modo a me esconder e pensar em como eu deveria agir. Logo cai na real que o espetáculo já ia começar e preciso primeiro me concentrar, pois afinal, sou a professora das meninas. Retomo minha postura e sinto raiva de mim mesma, devo ser uma idiota mesmo em achar que o cara ia me ver, sendo que não me notou das duas vezes que nos encontramos e fora que ele estava com  a loira aguada do lado, mas mesmo assim não justifica nem ter me visto, poxa sei que não sou feia, parecia que tinha uma tarja preta na minha cara que ele nem passou os olhos sobre mim, mas tudo bem, preciso me concentrar nisso primeiro, depois vejo o que vou fazer.

Um amor estrangeiro(Somente degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora