**Informações importantes**
1º A primeira vez que este livro foi postado, ele tinha dois finais diferentes. Um na versão Amazon e outro na versão Wattpad. Aqui será postado a segunda opção.
2º - Livro já se encontra a venda no Amazon por 5,99 ou na versão impressa por 26,00+ frete.
3º - Será postado 02 vezes por semana. E será colocado até o final sem epílogo.
Já haviam se passados uns três meses e estávamos perto de novembro, quando Tony chamou a mim e os outros professores para falar sobre a apresentação de dança do fim de ano, na qual já era o quarto ano que estava sendo realizado com intuito de angariar fundos para uma comunidade carente e para divulgar a escola de dança e academia, fiquei um pouco surpresa por isso e inclusive fiquei sabendo no mesmo dia que havia várias empresas de pequeno e grande porte que patrocinavam este evento desde o primeiro ano, decidimos juntos o tema e todos deram novas ideias que serão implantadas nos ensaios, confesso que estou super empolgada, pois no intervalos das apresentações dos alunos farei um dueto de dança contemporânea com Bob um outro professor que dá aulas de salsa e zouk junto comigo, a partir de segunda feira da próxima semana já começaremos a ensaiar todo mundo ou seja a rotina ficará bem mais corrida.
Fui para casa exausta e quando fui dormir aquele homem perfeito da balada não saia da minha cabeça, fico me perguntando se existe criatura mais idiota? Por ficar pensando em um cara que nem me notou e provavelmente tem namorada, aí Bianca acorda sua tonta, vai pegar alguém que esteja ao seu alcance, olha ai ficou esnobando o Tony ai veio a Carol e agarrou, agora já era.
No outro dia saí de casa um pouco mais cedo e tomei café na padaria perto da academia, 5 minutos após estar sentada tive uma impressão que havia alguém me olhando , quando me virei , havia um homem por volta de uns 50 anos que me media, mas ao ver confrontá-lo com os olhos virou o rosto tentando disfarçar, eu hein agora eu este tiozão quem tem idade do meu pai vai ficar me paquerando?
Entrei na academia e fui encontrar com as minhas alunas de manhã costumo dar aulas de bale clássico, tenho 03 turmas de manhã que na maioria são crianças e adolescentes, e à tarde dou aula de salsa e alguns dias a noite de zouk, minha semana é bem produtiva e não tenho do que reclamar, estou pagando minhas contas e ainda consigo guardar um dinheirinho que estou economizando para comprar um carro no futuro, enfim a semana passou voando e chegou a segunda na qual começaríamos os ensaios .
Bob é uma pessoa maravilhosa e um grande gatinho, às vezes noto várias alunas nossas com ciúmes das brincadeiras que faz comigo, mas não me intimido com isso, pois estou trabalhando e estou me lixando para estas patricinhas, não deixarei de me relacionar bem com o meu colega de trabalho por motivos idiotas, entre uma aula e outra temos 01 hora de pausa e resolvemos começar a ensaiar, escolhemos a musica e começamos a dar os primeiros passos para uma coreografia que tenho certeza ficará perfeita, pois modéstia a parte eu o Bob nascemos para dançar, e nos entrosamos muito bem dançando juntos, alguns alunos da próxima aula ficaram vendo do vidro lá de fora a gente ensaiando, após o termino, saímos para tomar uma agua e chamar os alunos para entrar na sala e percebi uma menina loira com cara de poucos amigos me fulminando com os olhos, mas nem liguei e me fiz de desentendida, a aula terminou e a mesma teve a cara de pau de vir tirar satisfações.
- Pra quem é nova por aqui não acha que esta com as manguinhas para fora rápido demais ? – fiz cara de paisagem e disse: - Desculpe não entendi o que você esta falando.
- Claro que sabe não se faça de besta para cima de mim, o Bob esta saindo comigo, e espero que você mantenha suas patas longe dele – eu devo ter algum imã para gente louca não é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor estrangeiro(Somente degustação)
RomansaRomance foi retirada 04/03, aqui somente capítulos de degustação. E-book encontra-se para vender no Amazon e livro físico pode ser comprado direto comigo. - Bianca Giordana de 23 anos dec9ide ir embora da sua cidade natal Curitiba para tentar vida...