Pov lary
Chegamos em casa e a giana tava com uma carinha tão triste.
Lary- que foi vida?-dou um beijinho nela-cade o Matheus?
Giana- ele saiu pra tomar um ar,eu tô meio triste amor.
Lary- aaah vida não fica assim não-abraço ela e ela nao quer me soltar.
Giana- a gente pode ficar assim?
Lary- claro vida-me ajeito no sofá e fico ali abraçada com ela.Pov Sara
Vi que minhas mães precisavam de um tempo e chamei a nicole pro meu quarto.
Sara- e ai?o que que rolou?foi só uma transa casual e acabou?
Nicole- talvez.
Sara- o que isso significa?
Nicole- que você é muito boa mas eu não sei se eu quero me comprometer agora entendeu?
Sara- eu entendi mas não vai ficar um clima estranho entre a gente né?
Nicole- não,o que que a gente faz agora?
Sara- tu eu não sei mas eu vou bem dormir aqui-falo me deitando.
Nicole- ah eu acho que vou ir nessa onda também-ela deita do meu lado,logo apagamos.Pov math
Eu estava sentado em um banco pensando em quantas formas diferentes eu poderia matar o Ricardo até que um cara bem simpático senta ao meu lado nos conversamos por horas e andamos um pouco pela cidade também,parecia que nos eramos amigos a anos,eu sei que é loucura levar alguém que tu acabou de conhecer pra casa mas
Math- ei rick tu quer ir pra minha casa hoje?
Rick- eu não vou ser um incômodo pra você?
Math- claro que não,eu acho que o povo de casa vai te adorar.
Rick- aah então eu vou aceitar sim,que horas?
Math- vou te passar meu número e quando tu tiver livre me liga que eu te busco.
Ele concordou ficamos ali conversando mais um pouco e ele disse que tinha que ir,logo eu fui tambem.
Giana- até que enfim ein Matheus.
Math- desculpa maninha é que eu fiz um amigo na rua e perdi a noção do tempo.
Giana- tá,mas que bom que tu fez um amigo.
Math- sim e ele vai vir em casa hoje tá bom?
Giana- se é teu amigo né.
Fui pro meu quarto tomei um banho e meu celular começou a tocar era o rick,ele me passou o endereço dele e eu fui buscá-lo ele tava bem estranho quando eu cheguei parecia estar tramando algo.Pov lary
Eu durmi o dia todo hoje só acordei agora com a Giana me chamando.
Giana- vida acorda um amigo do meu irmão vai vir aqui daqui a pouco,tu não vai tomar banho?
Lary- só se tu vier comigo.
A gente toma banho veste uma roupa qualquer e desce pra assistir,a Nicole tinha ido pra casa resolver uns negócios e voltaria mais tarde,a Sara tava em uma ligação,então logo o Matheus chega e quando eu olho pra porta só me veio ódio no coração.
Math- gente esse aqui é o rick.
Lary- que porra ele tá fazendo aqui Matheus?tu tá louco?A giana tava paralisada.
Math- ué gente...-ele nem terminou de falar e o Ricardo sacou uma arma-que merda é essa Rick?
Ricardo- parece que o irmãozinho da giana é bem mais burro que ela-ele começa a rir...