capitulo-5

2.1K 172 14
                                    

Pov lary
Eu tô com muito medo de ela não gostar de mim,eu tô já faz uma hora rodeando no quarto,ela chega daqui a pouco e eu ainda nem me troquei,e se ela vir com aquele escroto?e se ela não vim?sou interrompida dos meus pensamentos pela Sara.
Sara- ela chego...ei tu ainda nem tá pronta?
Lary- que?ela já tá aí?mas eu nem sei que roupa vestir meu deus.
Sara- bah mas tu sempre veste as mesmas roupas.
Lary- tá eu vou terminar aqui e já desço.

Pov giana
Eu tô muito ansiosa pra sair com a nicole ela é a única pessoa que eu falo além do Rodrigo,que aliás não queria que eu saísse mas como eu disse nem um homem manda em mim,cheguei no endereço que a nicole me passou e apertei a campainha mas não foi a nicole que abriu.
Sara- oi giana,tá melhor?entra aí.
Giana- ah oi...eu ainda não sei seu nome mas eu tô melhor sim,obrigado por me ajudar-digo entrando-que conhecidencia te encontrar aqui,e a nicole?
Sara- Nicole?não mora nenhuma Nicole aqui-ta isso me deixou confusa.
Giana- como assim?será que eu errei o endereço?
Nicole- não errou não-a Nicole aparece-a Sara que é idiota mesmo.
Sara- desculpa mã...é giana,eu precisei-ela ia me chamar de mãe?
Nicole- senta aí giana o almoço tá quase pronto.
Sara- sim e eu vou chamar minha mãe pra te conhecer.
Giana- ah legal vou conversar com mais de duas pessoas em um dia.
Ela sai demora uns minutos e volta.
Giana- e a sua mãe?
Sara- ah ela ainda tá se trocando mas já Já  ela desce-ela senta do meu lado mas a nicole chama a gente.
Nicole- ei venham pra mesa a comida já tá pronta-a gente vai até lá e tava com um cheiro bem bom-laryssa da pra você vir logo-ela grita.
Lary- nossa já to aqui aff-uma garota aparece na cozinha eu me senti um pouco estranha,não sei explicar-ah oi tu deve ser a giana né-ela me da um beijo no rosto e eu senti um choque eu não sei bem o que é mas foi uma sensação bem boa.
Giana- aan...o-ii-por que eu to gaguejando?
Nicole-tá tudo bem giana?
Giana- ah Tá sim.
A gente come e a nicole da a ideia de irmos a um parque.
Giana- gostei da ideia,não me lembro de já ter ido a um parque.
Lary- mas seu namorado não vai brigar se tu chegar tarde.
Giana- tudo bem ele vai trabalhar até tarde mesmo-quando eu disse isso ela abriu um sorriso parece que é o que ela precisava ouvir.
Nicole- tudo bem então vamos,vocês  vão amar esse parque.
A gente vai pro parque e realmente é muito lindo acho que eu nunca vim aqui antes.
Lary- quer um sorvete?eu compro pra ti.
Giana- eu vou querer sim-eu sorrio e ela sorri de volta,e que sorriso,meu Deus o que tá acontecendo comigo? quando eu volto dos meus pensamentos a nicole a Sarah já tinham sumido,acho que elas foram em algum brinquedo-oxi onde elas foram?
Lary- elas foram curtir o parque-ela ri-mas é aí vamos lá comprar?- eu concordo e a gente vai,pedimos nosso sorvete e nos sentamos em um banco de baixo de uma árvore,ficamos conversando coisas aleatórias por um tempão,eu me sinto tão bem com ela,eu não entendi muito bem já que eu conheci ela hoje,a gente continuou conversando e rindo até que meu celular toca era o Rodrigo,por algum motivo eu fiquei bem brava com a ligação eu queria mais tempo com a lary.
Lary- sua cara não tá muito boa,aconteceu alguma coisa?
Giana- não é só meu namorado eu preciso ir pra casa-eu me levanto.
Lary- deixa que eu te levo-ela se levanta em seguida fazendo com que nosso corpos fiquem bem próximos e um de frente pro outro até que a nicole e a Sara chega.

Pov sara
Eu e a nicole demos um jeito de deixar as duas a sós mas sempre estávamos por perto,foi quando eu ouvi minha mãe querendo levar minha outra mãe pra casa,o que não poderia deixar pois o Rodrigo poderia vê lá,olhei pra Nicole a nicole olhou pra mim e fomos correndo interromper elas.
Sara- mãe infelizmente tu vai ter que me ajudar com uma coisa,acho que a nicole vai ter que levar a giana.
Giana- tudo bem então tchau lary-ela da um beijo no rosto dela-tchau Sara-ela me abraça forte e eu não queria solta-la.
Nicole- é  melhor a gente ir.
As duas foram e eu e minha mãe fomos pra casa em seguida...

_________________________________________gente to um pouco sem criatividade hoje então desculpa se tiver ruim,talvez eu solte mais algum capitulo hoje caso a minha criatividade volte 🥰🥰🥰


ESQUIVAR OU ARRISCAR ? Gilary (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora