o plano

3.1K 207 14
                                    

Pov giana
Depois de eu saber de toda a história a Gente precisaria de um plano pra pegar essa guria de uma vez.
Giana-e aí o que a gente vai fazer?
Caio-eu vou rastreaer o celular da laryssa a gente vai até lá e salva ela simples.
Nicole-mas a gente tem que tomar cuidado a any é muito esperta.
Um tempo se passa e Caio descobre onde a laryssa e a gente avisa a polícia pois a any é procurada e vai trás da laryssa.
Policia-fiquem aqui ok?
Giana-que fica aqui eu vou salvar a minha garota-eu entro atrás do policial eu sei que isso é perigoso mas eu preciso saber se ela tá bem.
Policial-ei menina eu disse pra esperar lá fora.
Giana-eu sei desculpa.
Policial-tudo bem,vamos achar ela ok.
Eu vejo a uma porta aberta e ouço uma respiração ofegante.
Giana-laryssa!- ela tava amarrada em uma cadeira,desamarrei ela é tirei o pano que tapava a sua boca.
Lary-vida o que você tá fazendo aqui,ela vai te pegar foge.
Giana-nao,eu não vou deixar você aqui vem se apoia em mim-ela apoia e eu sinto algo encostando na minha cabeça.
Any-agora vai fica interessante,eu vou te matar na frente da laryssinha.
Lary-não any não faz isso por favor.

Pov lary
Eu não acredito que eu to passando por isso de novo,a giana vai pra cima da any fazendo a arma que ela estava voar eu tava fraca e com medo,até que a any consegue pegar arma de volta.
Any-olha ela é briguenta-ela ri enquanto aponta a arma pra giana.
Lary-eu faço o que voce quiser só deixa ela em paz.
Any-ele vai ficar em paz bebê,assim que eu apertar esse gatilho-o policial entra no quarto.
Policial-abaixa essa arma moça-ele fala apontando a arma pra ela.
Any-hmn parece que isso tá ficando bem interessante.
Eu já não tava aguentando mais isso então eu fechei meus olhos e mandei ela atirar em mim logo eu escutei um disparo mas não senti nada logo abri os olhos desesperada procurando a giana,mas quando eu olho pro lado vejo a any caindo e meu irmão entrando correndo.
Caio-ai meu deus eu pensei que eu tinha te perdido maninha-ele me abraça forte e eu desmaio.

Pov giana
Ela tava muito fraca e desmaiou nos braços do Caio...a any não resistiu ao ferimento e morreu...levamos a lary pra casa e deitamos ela na cama,eu tava muito preocupada com ela,fiz algo pra ela comer e levei até o quarto.
Giana-oi vida,trouxe isso pra você comer-sento do lado dela e começo a tratar dela.
Lary-o que aconteceu?cadê a any?cade o Caio?- ela tava bem confusa.
Giana-seu irmão tá lá em baixo com a nicole e a any bom,o tiro que o policial deu nela foi fatal e ela morreu.
Lary-mas você tá bem?ela te machucou?
Giana-nao vida eu tô bem-eu sorrio e ela sorri de volta.
Lary-me desculpa por ter te falado aquelas coisas eu te amo muito.
Giana-tudo bem já passou tá bom-eu dou um beijo nela e ela me puxa pra perto fazendo com que o beijo fique quente,mas logo eu interrompo o beijo pois ela precisava comer né
Giana-ei ei,a gente vai ter muito tempo pra isso,agora trate de comer e ficar bem-falo enfiando a colher na boca dela e o Caio entra em seguida.
Caio-oi maninha tá melhor.
Lary-com a giana aqui eu tô ótima-ela fala me abraçando.
Caio-nossa e eu não ganho abraço.
Lary-mas é ciumento-ela abraça ele bem forte-que saudade que eu tava- Nicole entra.
Lary-piriquita-ela corre pular em cima da Nicole.
Nicole-ei ei Trate de ficar de repouso.
Lary-ta bom tá bom.

ESQUIVAR OU ARRISCAR ? Gilary (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora