capitulo-25

3.2K 258 101
                                    

Pov lary
Eu estava indo em direção ao choro até que tudo some e eu acordo.
Giana- tu teve aquele pesadelo de novo né-eu acinto com a cabeça-ei calma eu tô aqui foi só um pesadelo eu tô bem,deu tudo certo no parto e agora somos mamães de novo.
Lary- mesmo sabendo que isso é só um pesadelo sempre doi na mesma intensidade toda vez que eu sonho,parece que estão arrancando um pedaço de mim-eu começo a chorar.
Giana- ei vida vem aqui-ela me abraça-tu tô aqui e não pretendo te deixar nunca-ela me da um selinho-tu ainda vai ter que me aturar muito-começamos a rir e ouvimos o choro do Pietro,fomos pro quarto dele e nos deparamos com a Sara e a nicole acalmando ele.
Lary- ala vida elas querem roubar ele da gente.
Sara- eu já roubei mãe-ela fala fazendo carinho na cabeça dele.
Giana- roubou o cacete-ela pega o Pietro do colo da Nicole.
Nicole- nossa não precisava tirar ele de mim-nicole faz bico e Sara abraça ela.
Giana- para de graça eu vou dar mama pra ele idiota.
Lary- é Nicole tu quer que ele morre de fome?-falo passando a maos nos cabelinhos dele.
Sara- eu quero um neném-ela fala olhando pro Pietro.
Giana- eu acho que isso foi uma indireta Nicole.
Lary- é Nicole agiliza meu netinho aí.
Nicole- calma gente tudo no seu tempo.
Sara- se nem me pedir em casamento ela não pediu ainda quem dirá ter um filho.
Nicole- quer saber-ela tira uma caixinha do bolso e se ajoelha-olha eu queria preparar uma coisa mais detalhada pra esse momento mas você é muito ansiosa então eu vou fazer agora.
Lary- uhul o pedido vem minha gente,ele vem-eu grito e a giana me bate.
Giana- para de gritar que o Pietro acabou de dormir.
Nicole- da pra vocês parararem de  atrapalhar o meu momento-começamos a rir-enfim vida tu me fez conhecer uma parte de mim que eu nunca imaginei que tinha,tu me fez te amar antes do primeiro beijo,eu só fingia que não te queria e acredita era muito difícil não cair nas suas provocações e te dar uma chance foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida.
Estávamos todas chorando e eu sei que nem sou eu que estou sendo pedida em casamento mas eu tô muito emocionada.
Nicole-mas eu não quero mais ok?
Lary- o que?-ficamos olhando pra cara dela tipo "que merda tá acontecendo" até que ela começa a rir.
Nicole- deixa eu terminar meu discurso...eu Não quero mais ser sua namorada pois eu quero ser sua esposa e construir uma família com você Sara,voce aceita casar comigo?
Sara- é óbvio que aceito-elas colocam a aliança uma na outra e começam a se beijar só que o beijo vai ficando um pouco quente de mais.
Giana- ou ou eu tô muito feliz e emocionada mas da pra vocês se comerem em outro lugar?aqui é o quarto do meu filho né.
Começamos a rir e as duas saem eu e a giana continuamos ali fazendo carinho no Pietro...tudo está perfeito eu tô do lado do amor da minha vida é a gente tem um bebêzinho lindo,nossa filha vai casar com uma pessoa incrível e nossa família está muito unida,nossas mães sempre estão aqui em casa mimando o Pietro...Eu estou na melhor fase da minha vida com as melhores pessoas nela tem coisa melhor que essa?

_________________________________________
Pronto gente não precisa me matar mais foi um sonho🤡
Fim da fic gente espero que vocês tenham gostado...❤

ESQUIVAR OU ARRISCAR ? Gilary (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora