baladinha

3.6K 215 4
                                    

Pov lary
Acordei bem cedo hoje eu diria que eu caí da cama já que normalmente em dias como esse(que não tem aula)eu durmo até bem tarde,fiquei admirando a deusa que estava do meu lado com aquela bunda virada pra mim,dei um beijinho na raba dela e a cobri,fui pro banheiro fiz minhas higienes e fui comprar uns pães pro café,voltei da padaria e a gi ainda estava dormindo então eu fiz o café e levei pra ela.
Lary-ei gata-fico dando vários beijinhos em seu rosto-acorda princesa.
Giana-hmm-fala se espreguiçando-bom dia-ela me da um selinho e vai pro banheiro fazer suas higienes.
Giana-ai que fofa-ela olha a bandeja de café que eu trouxe pra ela-assim eu vou ficar mau acostumada-ela da um sorriso e eu sorrio de volta,enquanto ela toma café eu recebo uma mensagem da Maitê.

Mensagem on*
Maitê-e aí gata bora da um peão hoje a noite?vai ser inaugurada uma balada no centro hoje e todo o pessoal vai.
Lary-vou ver com a gi
Maitê-ah vai,convence ela vai ser legal.
Lary-tá,depois a gente se fala.
Mensagem off*

Giana-tava falando com quem em?
Lary-com a Maitê,o pessoal quer ir pra uma balada hoje a noite,vamo?
Giana-claro,vai ser bom se distrair um pouco.
Lary-tá,mas vamo no shopping comprar roupa que eu não tenho nenhuma.
Giana-roupa você tem sim,você que gosta de arrumar desculpa pra gastar com roupa-ela ri.
Lary-é verdade-dou um selinho.e a gente vai pro shopping,compra o que tem pra comprar,almoçamos e voltamos pra casa,dormimos a tarde toda...até que o celular toca.

Ligação on
Nicole-ou suas quengas eu espero que vocês estejam se arrumando e não trepando-ela fala rindo
Lary-a gente não ta arrumando e nem trepando tá.
Nicole-ou sua imunda da pra vocês se arrumar logo que daqui a pouco eu vou aí buscar vocês.
Lary-ta tá,a gente já tá indo.
Ligação off*
Eu e a giana terminamos de se arrumar e ficamos esperando a nicole chegar...a giana tava com um vestido cinza bem colado e um sapato branco simples e eu como sempre com uma blusa larga,um short de jogar bola e um sapato branco,tudo da Nike é óbvio.
Lary-caralho que gata-chego abraçando a giana que estava tomando água.
Giana-óóh quem fala né-ela me olha dos pés a cabeça-tu tá gostosa pra caralho-começa a me beijar,até que Nicole chega com tudo na cozinha.
Giana-ai que susto sua vagabunda-ela põe a mão no peito-não chega assim do nada.
Nicole-ninguem manda ficar com safadisse,nem vê a gente entrando.
Lary-ta mais enfim,vamo ou não vamo?-pergunto com a mão na cintura e a gente vai pra tal balada...

ESQUIVAR OU ARRISCAR ? Gilary (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora