Toda a história

3.8K 219 15
                                    

Pov Nicole
A lary chegou em casa e assim que abro a porta ela começa a chorar muito o que me deixa muito aflita,ja que a história é um pouco pesada...
Nicole-ei periquita vem cá-eu abraço ela bem forte o que a faz chorar mais ainda...
Nicole-vem senta aki,eu vou pegar um copo d'água pra você-eu pego a água e volta entregando pra ela que tremia muito...
Lary-obrigado Nicole você é perfeita-ela fala um pouco mais calma.
Nicole-vai periquita fala porque você tá assim...
Lary-eu não sei porque mas depois da noite que eu tive com a giana eu lembrei de tudo aquilo com a any...
Nicole-mas por que?ela é o oposto da any...
Lary-exatamente por isso eu tenho medo...

Nicole on
Vou tentar explicar pra você leitor tudo o que rolou no passado com essa tal de any que faz tanto mau a lary...então tudo começou em uma maldita festa na qual eu arrastei a lary a gente ainda não conhecia a Maria,então era só nos duas...bom nessa festa estava a any ela realmente era muito linda,mas o que ela tem de linda ela tem ruim...a lary se apaixonou por ela de primeira e as duas logo começaram a namorar,no começo era lindo mas eu nunca fui muito com a cara dela...se passou um tempo e ela começou a se revelar não deixava a lary fazer nada ela não podia sair,ela não podia falar com os amigos inclusive eu,ela não podia nem falar com a família da qual ela era muito próxima...até que a lary não aguentou mais,o relacionamento já estava desgastado então ela resolveu terminar mas any não queria,a any era bem abusiva,quando lary disse que queria terminar ela trancou a lary em casa sem comida,sem água,sem nada...o irmão da lary começou a sentir falta,pois por mais que any não deixasse ela sair ela ainda mantinha contato com a gente pelo celular...mas já fazia três dias que não nos falávamos,então ele foi até minha casa pra ver se eu tinha alguma notícia dela mas eu não tinha nada,logo resolvemos ir pra casa dela procurá lá,não nos importávamos com a any se ela viesse a gente ia bater de frente...chegamos na casa dela e ninguém atendia então o Caio resolveu arrombar a porta,encontramos a lary amarrada muito mau,não pensamos duas vezes pegamos ela é levamos pra casa(da mãe dela)cuidamos dela e ela já estava melhor ela contou tudo o que aconteceu e disse que voltaria com a any,ela tinha medo do que poderia acontecer com sua mãe,seu irmão e eu que eramos as únicas pessoas em sua vida...mas a gente não deixou ela voltar e a partir daí tudo piorou...
A any demorou mas ela veio e dessa vez disposta a matar a lary,a lary não tinha medo ela achava que assim ela nos daria paz,então ela afrontou a any que estava com uma arma de onde ela tirou não sei,eu tava com muito medo de perder minha melhor amiga...então eu apenas fechei os olhos e escutei um disparo e quando eu o abro novamente vejo a mãe da lary caindo e any fugindo,a mãe da lary não resistiu e morreu ali mesmo,seu irmão a culpou por um tempo mas depois eles se abraçaram e choraram juntos aquilo quebrou o meu coração,ver os dois ali e sua mãe morta...passou um tempo e eu nunca mais vi o Caio mas acho que ele ainda está na cidade,não sei se a lary ainda tem contato com ele já que a gente nunca mais tocou nesse assunto até agora...depois dessa história a lary deixou de ser aquela menina alegre que sempre sorria,sempre ajudava às pessoas,aquela lary simpática e doce agora era fria,amargurada,grossa,não conversava muito com ninguém além de mim e da Maria...bom essa e a história da lary...
Nicole off*

ESQUIVAR OU ARRISCAR ? Gilary (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora