lary derretida.

4.5K 261 8
                                    

Pov giana

Chegamos na casa da Laryssa e é uma casa muito linda,pedi pra ela pegar a caixa de curativos que ela disse que tinha e comecei a cuidar dos seus machucados.

Giana-ta doendo?
Lary-não,aquele babaca nem sabe brigar-ela fala se achando e eu continuo limpando.
Lary-ai ai,vai com calma aí-ela diz se afastando.
Giana-ué tu não tava se achando falando que não tava doendo-ela sorri sem graça *Velho que sorriso lindo*
Lary-ta bom tá bom,ta doendo um pouco ta- ela fala isso com uma cara tão  fofinha,eu fico por alguns segundos admirando ela é quando me dei conta nossos rostos estavam perto demais...
Giana-é...eu... terminei,agora vou embora e te deixar em paz-falo colocando a maleta de curativos no balcão que estava atrás de mim.logo em seguida dou um beijo em sua Buchecha.
Lary-bah mais oq foi isso?
Giana-é um agradecimento por hoje.
Lary-acho que um obrigado já tá bom.-ela fala um pouco corada.

Pov lary

Ela foi embora e eu fui tomar um banho e durmi.no dia seguinte eu acordei bem cedo e decidi passar na casa da giana já que ela morava a caminho da escola.cheguei no seu portão e toquei a campainha.
Giana-ué o que tu tá fazendo aqui essas horas?
Lary-vim te acompanhar até a escola.
Giana-oxi porque?- ela parecia confusa mas ao mesmo tempo alegre.
Lary-bah pra aquele gury não vim de graça pra cima de você-eu mau término de falar e ela me abraça.*tá o abraço tava bom mas eu tenho que manter minha postura.
Lary-ta bom tá bom,pode me soltar agora?- eu falo e já saio do abraço.
Giana-entra vamo trocar os curativos.
Lary-não precisa eu já troquei.
Giana-vem logo guria-ela me puxa pra dentro.
Lary-ta bom troca-falo já sentando no sofá.ela termina o curativo e a gente vai pra escola.

Nicole-caralhooo.
Maria-o menina bocuda,o que foi dessa vez- ela fala olhando pra trás e vendo a lary chegar com a giana.
Maria-to chocadaaa-ela bota a mão na boca.
Nicole-vamo conhecer essa menina agora-ela puxa  a Maria e vai em direção às duas.

Pov giana

Eu cheguei na escola com a lary e vi duas meninas me olhando com uma cara estranha e cochichando até que elas começam a se aproximar.

Lary-meu Deus e vem essas duas-ela fala não tão empolgada.
Giana-tu conhece elas?
Lary-essas aí são a nicole e a Maria minhas amigas.
Giana-tu tem amigas?-falo debochando.
Lary-cala boca tá eu posso ter amigas.nos duas sorrimos uma pra outra.
Nicole-caralho isso foi um sorriso-a nicole chega interrompendo.
Lary-foi e daí?
Maria-tu parou de sorrir depois de...a lary interrompe ela.
Lary-ta bom tá bom,o que q seis querem ein?
Nicole/maria-conhecer sua namoradinha- a lary fica toda vermelha eu acho ela tão linda com vergonha.
Lary-essa é a giana e ela não é minha namorada.
Giana-oi gente-eu falo um pouco tímida.
Maria-tudo bem eu não mordo a nicole é estranha mas ela não morde.
Nicole-cala boca estranha é você-ela da um empurrãozinho na Maria.

O sino bate e a lary vai pra sala sem falar nada.
Nicole-Mano como você descongelou o esse coração de gelo da lary ein?- ela me olha atentamente.*então quer dizer que eu descongelei o coração dela*
Giana-ué gente eu nem fiz nada.
Maria-é sério ela é muito fria,eu não como ela fala com você,considere abençoada.
Nicole-eu to feliz-ela me abraça.
Giana-que bom kkkk mas porque?- eu to um pouco confusa eu confesso.
Nicole-é que ultimamente ela não tem conversado com ninguém além de nois-ela aponta pra ela é pra Maria.
Maria-sim,ela estar falando com você é muito bom.
Giana-que bom,mas vamos pra sala antes que a gente se de mau.

ESQUIVAR OU ARRISCAR ? Gilary (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora