capitulo-23

2.3K 202 9
                                    

Pov Nicole
Fiquei muito feliz que as duas estavam bem e voltei pra casa pois a giana voltaria hoje ainda.
Sara- o que aconteceu?Minha mãe tá bem?-sara fala assim eu abro a porta.
Nicole- ela tá bem amor-dou um selinho nela e viu falar com a nathaly-e aí piranha vamos?
Nathaly- vamos pra onde e porque você tá falando assim comigo?
Sara- é Nicole pra que falar assim com a menina?
Nicole-ah você vai defender ela agora?sabia que é por causa dela que sua mãe passou mau?
Sara- como assim o que que tu fez nathaly?
Nathaly- eu não fiz nada cara,eu nem falei com ela.
Nicole- é mas beijou a mulher dela e advinha ela viu e isso fez muito mau pra ela-falo quase batendo nela.
Sara- tá amor se acalma deixa ela se explicar-ela olha pra nathaly-vai desembucha,por que que tu fez isso?
Nathaly- gente eu juro que não foi a intensão é que eu tava ali sozinha com ela e me deixei levar por impulso,me desculpa eu não queria causar tudo isso-ela fala quase chorando.
Nicole- agora não adianta nada né a merda já tá feita,só arruma suas coisas e vamos-a nathaly vai arrumar as coisas.
Sara- amor tu tá loka?Tu vai mandar a menina embora se ela nem conhece nada aqui.
Nicole- quer ir com ela pra fazer companhia?
Sara- não é questão de ir com ela amor é que eu acho errado ir expulsando as pessoas só porque elas erraram,eu tô com raiva por ela ter feito isso com a minha mãe?Tô mas nem por isso eu vou expulsar ela assim.
Nicole- voce tá achando que eu sou um monstro?é óbvio que eu não vou jogar ela na rua nem nada do tipo,ela vai ficar na minha casa,eu só quero evitar que a sua mãe se estresse quando ver ela.
Sara- eu te amo sabia.
Nicole- ah mais agora você me ama né,a uns segundos atrás tava achando que eu era um monstro-faço bico.
Sara- desculpa amorzinho-ela me beija e eu não consigo resistir a ela o beijo estava bem bom mas a nathaly atrapalhou.
Nathaly- então,vamos?
Nicole- vai indo pro carro que a gente já vai-ela saiu e eu voltei a beijar a Sara,mas agora o celular me interrompe.
Ligação on*
Nicole- caralho você não podia ligar depois não?
Lary- pra que?só pra tu e a Sara ficarem se comendo?
Nicole- cala a boca a gente não tava se comendo-é mãe a gente não tava-sara grita no fundo.
Lary- tá bom vou fingir que acredito em vocês e outra tu que me pediu pra ligar quando o médico desse alta.
Nicole- é mesmo né-eu Rio-daqui a pouco eu chego aí pra buscar vocês,agora vou levar a nathaly pra minha casa.
Lary- ué porque levar a nathaly?
Nicole- ah não se faça de besta laryssa,você não ouviu o que o medico disse?que a giana não pode passar nervoso.
Lary- ah é né,eu sou muito lerda mas não demora ein.
Nicole- tá tá To chegando já.
Ligação off*
Levei a nathaly até minha casa e pedi pra ela não tirar nada do lugar que eu não gosto,ela disse que ia cuidar direitinho da minha casa então vou dar um voto de confiança,busquei as meninas e voltamos pra casa ficamos assistindo filme só nos quatro já que o Matheus sumiu ontem e ainda não voltou e a nathaly vocês já sabem onde está né...estávamos assistindo filme até que o Matheus entra com tudo assustando a gente...
Math- é aí família,sentiram minha falta?
Lary- que merda é essa tu tá bêbado?
Math- que bêbado o que eu diria que um pouco alterado.
Giana- meu deus parece que a noite foi boa-ela começa a rir
Math- irmãzinha do céu eu acho que te arrumei uma cunhadinha.
Lary- Matheus cala a boca e vamo tomar banho vai-ela puxa ele
Math- sai fora eu tomo banho sozinho se não tu vai tarar minhas tetas.
Lary- cala a boca cara tu não consegue nem ficar em pé direito.
Math- se eu tivesse bêbado eu faria isso?-ele tenta se equilibrar em uma perna mas é em vão pois ele cai no chão com tudo.
Giana- bah bem feito,foi se achar-começamos a rir e o Matheus convence a gente a deixar ele tomar banho sozinho então voltamos a assistir o filme até que giana da um grito.
Giana- CARALHO EU SENTI UM CHUTE-ficamos olhando pra ela até que ela grita de novo-ELE TA CHUTANDO,MEU NENEM TA CHUTANDO GENTE.
Lary- deixa eu sentir vida?-a lary bota a mão na barriga da gi e começa a rir-bah mas isso é muito bom.
Nicole- vaza daí que eu quero sentir também-ponho minhas mãos na barriga dela e não sinto nada-eu acho que vocês tão ficando é louca,não tem nada chutando aí.
Sara- deixa eu ver-ela bota a  mao é fica que nem uma retardada.
Nicole- ah não bebe,você me odeia?porque voce não me chuta?-falo perto da barriga da gi.
Giana- viu Nicole nem meu filho gosta de ti.
Nicole- ninguém gosta de mim mesmo já sou acostumada.
Sara- cala a boca que eu te amo sua idiota,agora me da essa mão-ela pega minha mão e bota em um lado da barriga da gi.
Nicole- CARALHO CHUTOU!CHUTOU AQUI GENTE,CHUTOU-eu começo a pular-AEEE ELE NAO ME ODEIA-elas começam a rir da minha cara.
Lary- só tu mesmo em Nicole.
Math- bah mas porque vocês tão gritando tanto-o Matheus aparece enxugando o cabelo com a toalha.
Lary- cara tu perdeu o neném tava chutando.
Math- cala a boca-ele faz cara de triste-bah eu queria ter sentido.
Giana- quem mandou tu beber?
Math- o que que uma coisa tem haver com outra?
Giana- cala a boca.
Ficamos assistindo agora com o Matheus junto até que a lary e a giana sobem pro quarto e o Matheus também.
Nicole- vamo dormir também vida?
Sara- vamos.
Desligamos tudo e subimos pro quarto...

_________________________________________
Desculpa a demora é que eu não tava gostando do capítulo mas aí...não me cancelam

ESQUIVAR OU ARRISCAR ? Gilary (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora