capitulo-22

2.1K 196 21
                                    

Pov lary
Assim que entrei no quarto vi a giana caída no chão o que fez eu me desesperar mais ainda,corri até ela.
Lary- vida acorda por favor-fico dando leves tapinhas no rosto dela mais ela não acordadava-filha vamos pro hospital-pego a giana no colo e levo até o carro.
Nicole- deixa que eu dirijo amiga,você  não está em condições.
A Nicole foi dirigindo e eu fui atrás com a giana que ainda não tinha acordado,chegamos no hospital e logo ela foi atendida...já havia se passado um tempo e o médico não dava notícias dela eu já estava ficando louca.
Nicole- amiga relaxa vai ficar tudo bem.
Lary- eu tô com medo Nicole e se ela perder o neném?
Nicole- para não fica pensando nessas coisas tá bom,olha pensa que só vai ser um susto e que vai ficar tudo bem com ela e com o bebê-ela me abraça e médico vem em minha direção.
Xxx-oi senhora laryssa?
Lary- como é que tá a giana doutor?
Xxx-ela tá bem foi só um susto mas ela tem que tomar muito cuidado pois o útero dela é muito infantil e qualquer coisa que a estresse ou a faça passar nervoso pode fazer com que ela perca o bebê.
Lary- aí Nicole eu falei,tá vendo.
Xxx-calma senhora laryssa é só tomar cuidado tá bom,ah e eu também percebi que ela não se alimentou,olha ela precisa se alimentar bem e eu espero que a senhora fique de olho nela pra ela comer ok-acinto com a cabeça-o quarto dela é o*** a senhora pode ir vela se quiser-ela sai e eu vou até o quarto e ela tá dormindo.
Lary-oh amor não faz isso comigo-falo fazendo carinho em seu rosto-sua mamãe me deixou preocupada sabia-começo dar beijos em sua barriga e falar com o nosso bebe-eu não vejo a hora de te segurar nos braços e brincar com você,eu vou te amar muito junto com a sua mamãe viu,só que a gente vai ter que arrumar um esconderijo pra quando ela quiser brigar com a gente tá bom...ela é muito brava e eu amo tanto ela,é inexplicável tudo o que eu sinto por ela-dou um beijo em sua barriga e deito no seu peito até que Nicole aparece na porta.
Nicole- miga vai lá comprar algo pra ela comer quando acordar.
Lary- tá mas cuida dela ouviu-saio do quarto e vou comprar algo pra ela comer.

Pov giana
Acordei no hospital com um médico checando meus batimentos.
Giana- o que que eu tô fazendo aqui?
Xxx-calma senhora giana,a senhora passou mal mas já tá tudo bem.
Giana- aí meu deus meu bebê ta bem?
Xxx-ta tudo bem com ele mas...O médico me explica sobre meu útero ser infantil e eu ter que tomar cuidado durante a gravidez que pode se tornar de risco...ele diz que vai chamar a laryssa eu finjo que estou dormindo pois não queria falar com ela ainda,ela entra no quarto muito preocupada e começa a falar com o nosso bebê eu achei isso muito fofo mas não abri os olhos,foi bem difícil não rir quando ela disse que eu era brava e que eles teriam que se esconder de mim quando aprontassem mas eu resisti e continuei com os olhos fechedos até que a nicole chegou e a lary saiu.
Nicole- pode abrir os olhos agora.
Giana- como tu sabia-falo abrindo os olhos.
Nicole- não é de hoje que eu te conheço não dona giana,vai desembucha o que tá rolando?
Giana- ai amiga queria não acreditar no que eu vi mais não tem como desver.
Nicole- da pra você falar logo que eu sou curiosa.
Giana- hoje de manhã quando eu desci pra cozinha eu dei de cara com a lary beijando a nathaly.
Nicole- será que não foi o contrário?
Giana- como assim amiga do que você tá falando?
Nicole- você acha mesmo que a lary faria isso com você?e dentro de casa ainda,correndo o risco de alguém pegar ela no flagra?-ela ficou me olhando-eu acho que ela não seria tão burra assim amiga.
Giana- eu realmente penso isso Nicole mas ver aquele beijo fez eu me sentir insuficiente e substituível sabe.
Nicole- eu entendo amiga mas tu tem que conversar com ela e falar sobre o que você sente,promete que vai falar com ela e não ficar fingindo que tá dormindo?
Giana- tá amiga eu prometo-ela juntamos nossos dedinhos,bem best friends a gente né,ficamos conversando até que a lary chega com uns negócios estranhos pra eu comer.
Giana- que merda é essa-falo pegando o que tava na mão dela.
Lary- não faço a menor ideia,o médico me deu e disse que seria bom tu comer proteínas então eu trouxe.
Giana- eu não vou comer isso não-faço careta e jogo o saquinho pro lado.
Lary- para tu vai comer sim-ela pega saquinho e abre-toma abre a boca finge que é uma bolacha muito gostosa.
Giana- eu não-fecho a boca pra não comer-come tu primeiro e fala se é bom-a lary bota o negócio na boca e a nicole fica rindo da cara dela.
Nicole- e aí lary é bom?-ela Começa a rir mais pois a cara da laryssa já dizia que era ruim.
Lary- nossa é uma delícia.
Nicole- viu giana é gostoso,agora come.
Giana- gostoso o caralho olha pra cara da laryssa.
Lary- aí vida realmente não é bom mesmo-ela faz uma careta pior-mas tu tem que comer,vai abre a boca.
Giana- ah não eu não vou comer isso não.
Lary- tá vendo neném ela não te nem aí pra ti-ela fala passando a mão na minha barriga.
Giana- nossa isso não vale viu-falo comendo o que a laryssa me deu.
Lary- olha filho ela comeu por ti,isso que é prova de amor-nós rimos.  
Nicole- bom gente vou ter que ir agora mas quando o médico der alta pra giana é só me ligar viu-a Nicole fala e vai embora,eu e a Lary ficamos falando com o bebê e eu ainda não toquei no assunto do beijo,até que ela fala.
Lary- vida o médico falou que tu não pode passar nervoso e tals mas eu preciso falar por que eu não consigo esconder nada de você então,a nathaly me beijou hoje mas eu logo parei pois eu te amo e só quero beijar você,eu falei pra ela que ela era como uma filha pra mim e ela entendeu tá...
Giana- eu já sabia disso.
Lary- por isso que tu tava mal?por que tu não falou comigo amor?
Giana- eu pensei que tu tinha cansado de mim e me substituído por alguém melhor-falo e uma lágrima escorre do meu olho.
Lary- ei Eu nunca vou cansar de ti-ela limpa a lágrima com o polegar e segura meu rosto próximo ao dela- eu te amo viu e tu é a única pessoa que eu quero na minha vida então nunca pense que eu vou te trocar-ela me da um selinho-tu vai ter que me aturar muito ainda vida-nos abraçamos e continuamos conversando sobre tudo.

_________________________________________
Enfim,a reconciliação kkkkkkk

ESQUIVAR OU ARRISCAR ? Gilary (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora