Esquivar ou arriscar? Capítulo 1
NARRADORA:Aquele seria mais um bimestre chato e tedioso onde lary teria que encarar professores chatos e alunos extremamente insuportáveis te olhando.Seria pior se ela não tivesse suas melhores amigas Nicole e Maria,que de certo modo fazia da vida dela menos tediosa e mais alegre.
Na escola
Maria:óóh quem vem
Nicole:Oi piriquita que saudade! /nicole pula encima da lary
Maria:Meu Deus Nicole vai matar a menina...
Lary:Não seria nada mal...
Maria/Nicole:como é que é dona Larissa?
Lary:Nada não,eu já vou indo pra sala.NARRADORA:Lary sai e vai em direção a sala quando alguém esbarra nela...Era uma menina linda e bem desastrada pelo visto...com o esbarrão lary segura ela pela cintura impedindo a mesma de cair...elas ficam se olhando por alguns segundos até que lary resolve dizer algo.
Lary:Da pra me soltar agora?
?:Desculpa é que to um pouco perdida*caraca ela é bem gata*
Lary:Tudo bem...NARRADORA:Lary entra na sala e se senta no fundo como em todos os anos...ela põe o fone e deita na carteira esperando o tempo passar...Nicole é Maria caíram na mesma sala de Lary...O sino bate,todos os alunos se acomodam em seus lugares e o professor entra.
Professor:primeiramente bom dia,segundamente essa é a aluna nova...qual o seu nome?
?:É giana
Professor:ok giana pode se sentar na frente daquela menina de fone...
Giana:Oi...é...ele mandou eu me sentar aqui
Lary:É eu ouvi,não precisa repetir...*pq eu sou grossa assim ein*
Giana:hmm...qual seu nome?
Lary:meu nome é Larissa,agora vamos prestar atenção que o professor já começou a aula.Um tempo se passa e o sino toca para o intervalo...