Notas da Autora
Olá camaradas, sinto que todos estão putos com a atitude de Endeavor, né? Mas nesse capítulo, esse fdp vai passar de todos os limites, sem demora, vamos lá.
Pov Autora
Beatrix tentava dormir, rolava para um lado e para o outro várias vezes, mas não conseguia, as cenas dos abusos de seu pai ainda não foram apagadas da sua memória.
Queria que fosse um sonho, ou um pesadelo, mas não, foi tudo real. Tinha olhado sua bunda no espelho e lá estava ela, a marca do tapa que seu pai, seu próprio pai, tinha a dado quando estava a tocando.
Chorou enquanto tomava banho, queria tirar aquela sensação de ser abusada sexualmente pelo o próprio pai, mas é aquilo, foi abusada uma vez, fica guardado para sempre na memória de uma mulher.
As vezes no mundo, ser mulher é uma droga, sempre que passa na rua, tem um bando de homens querendo uma mulher nua na sua frente, o provocando ou chupando seu pau para deixá-lo excitado, mas não, mulheres gostam de serem amadas e não para serem somente objetos de sexo.
Beatrix não dormiu a noite inteira pelo o que aconteceu, mas não podia contar para seus irmãos se não, iria sofrer mais daquele tipo, resolveu ficar acordada e esperar o sol nascer.
No dia seguinte
Abaixo dos seus olhos, tinha orelhas bem profundas, noite mal dormida, mas Beatrix tinha um motivo, foi abusada pelo pai e as memórias ainda continuavam a atormentar a mente, o psicológico da menina.
Quando uma mulher é abusada sexualmente, ela se sente suja, imunda e independente, não podendo fazer nada para impedir e isso machucava e muito.
A garota levanta da sua cama e vai fazer suas necessidades, após isso, desce para tomar seu café, mas assim que entrou na cozinha, encontrou seu pai já tomando seu café.
Endeavor: (Olha ela) Bom dia, filha.
Sentiu um arrepio na espinha, não queria o encontrar tão cedo.
Beatrix: Bom dia, pai. (Voz baixa)
Ela se senta na sua cadeira, pega seu café e come em silêncio, não queria trocar palavras com seu pai depois de ontem.
Percebeu que a casa estava muito silenciosa e hesitou em perguntar ao seu pai:
Beatrix: Onde estão Hanzo e Kanato?
Endeavor: Foram trabalhar no campo mais cedo, ou seja, só tem nós dois sozinhos em casa. (Sorri malicioso)
Já sabia aonde aquilo chegaria, iria ser abusada de novo, tocada maliciosamente por ele, mas não podia negá-lo, iria sofrer de qualquer jeito.
Beatrix: Entendi. (Toma um gole do seu café)
O homem levanta de sua cadeira e caminha até a porta da cozinha, em seguida, diz:
Endeavor: Assim que terminar de tomar café, quero que vá ao meu quarto.
A menina deixa derramar uma lágrima, iria ter que aguentar mais uma vez, seu pai a tocando.
Endeavor: Estamos entendidos?
Beatrix: Sim, pai. (Responde desanimada)
O patriarca sai da cozinha e sobe para seu quarto, Beatrix toma seu café e lava suas coisas que sujou e sobe para o quarto de seu pai, abre a porta e entra.
Beatrix: Pai? (O chama e o mesmo a olha) O que foi?
Endeavor: (Sorri malicioso) Tire a roupa e deite na cama.
Já devia saber, mais uma sessão de abusos iria começar logo pela manhã, mas tinha que ser forte e teria que aguentar até o final. A mesma tira sua roupa aos poucos e caminha até a cama, deitando.
Endeavor: (Vai até a cama e fica em pé) Agora, fique de barriga pra baixo e de 4.
Não, ele não iria fazer aquilo com ela, já não basta ter sido fodida pela frente, também será fodida por trás!
Beatrix: Mas pai- (Interrompida)
Endeavor: Me obedeça! (Aumenta o tom de voz)
A garota se cala e faz o que seu pai mandou, virou de barriga pra baixo e fica na posição de 4.
Endeavor: Isso mesmo, boa garota. (Tira o cinto da calça e abaixa junto com a cueca, já se mostrando duro e ereto)
Beatrix esperava pelo o próximo mandato de seu pai, mas foi surpreendida por um pau entrando dentro de si com violência, a fazendo soltar um alto gemido.
Beatrix: Aaaaahh! (Fecha os olhos com força)
Endeavor: Incrível, filha, você é mais apertada por trás do que na frente! (Começa a se movimentar)
Beatrix: Aaah ~aaah ~aaah
Endeavor: (Segura a cintura dela e vai mais rápido)
Não conseguia controlar os seus gemidos, isso fazia com que Endeavor fosse mais rápido e com força, a fazendo apertar o lençol da cama.
Endeavor: Está gostando, filha? Isso se chama transar, foder, fazer sexo! (Acelera as estocadas)
Beatrix: Aaaahh ~hmmm ~pai, por favor, não... Aaaah ~
O homem dá um tapa na bunda dela.
Beatrix: Aaaahh!
Endeavor: Quem decide isso sou eu, agora, continue gemendo pra mim! (Estocando mais rápido)
Foi até o fim, até que Endeavor sai de dentro de si e goza, Beatrix despenca na cama ofegante, mais uma vez, foi humilhada pelo homem que era seu pai.
Notas finais
Bom, gente, esse foi o capítulo e com certeza, meu ódio pelo Endeavor aumentou 10×! Não se esquecem de comentar e votar, isso me ajuda muito, um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Hanzo
FanficHanzo, um assassino que matou sua família e se tornou um cavaleiro imortal, que agora está em busca de paz e amor, será que ele encontrará o amor da sua vida? *Avisos* História da auditoria de @TheFox Personagens feitos por ela História criada por...