♡O Grande Torneio/Parte 1♡

294 23 3
                                    

           ♡Pucca♡

— Aah, que sono! Ontem passei a noite toda Tendo sonhos estranhos e não consegui dormi bem! Mas de boa, hoje vamos todos ter treino na academia do pai da Ching, e estou indo lá agora. Quando eu chego, fico surpresa que todos já estão lá tão cedo!

– Ah, Pucca! Venha, sente, o papai tem algo Importante para nos dizer.

– Ching disse, e eu me sentei ao seu lado.

– E então? O que é tão importante para estarmos todos bem cedo aqui?

— Abyo pergunta, e o Pai da Ching, se senta em frente a gente, e começa a falar.

– Bem, não sei se vocês já estão sabendo, ou ouviram alguma coisa a respeito, mas se caso não, vou dizer! Semana que vem vamos ter um torneio de artes marciais, que, todos os alunos de Sooga terão que participar!

– Quando você diz todos, quer dizer...

– Sim Abyo, vocês quatro também irão participar!

— Ele falou, e todos nós ficamos animados com a ideia! Faz tempo que não temos uma boa luta com adversários a altura.

– Yaaaa, então vamos ter que treinar bastante essa semana!

– Exatamente! E é por isso que chamei vocês tão cedo aqui, no torneio terão três regras: Não pode "trapacear", não podem bater ao ponto de "matar" o adversário, e não pode usar qualquer tipo de "magia"!

– Isso serve para você Pucca haha!

— Abyo falou e Ching deu um soco no ombro dele. Mas, errado não está, eu vou ter que controlar meu poder para não usar enquanto estou lutando!

– Bom, espero que vocês se saiam bem, apesar de ter apenas um ganhador, tenho espectativas que será um de vocês! Agora treinem bastante e sejam fortes, dispensados!

— Depois que ele saiu da sala, Ching e eu fomos para um lado treinar, e Garu com Abyo para outro.

– E então Pucca? Acha que vai conseguir segurar seus poderes?

— Eu levanto as mãos como sinal que não faço ideia! Vou ter que treinar bem duro para conseguir fazer isso...

– Ah, tive uma ideia! O que você acha de fazermos trages para usarmos, tipo um kimono de luta?

— Ching me pergunta, e eu concordo! É uma excelente ideia!

– Ok, então mais tarde vamos começar a fazer! Agora, vamos treinar!

— Eu concordo com Ching, e então começamos a lutar! Eu tento dar um chute nela, mas ela desvia, e, quando eu tento parar, pelo fato de eu ter usado um pouco mais de força, eu acabei batendo o pé na parede, que no caso, "era" uma parede, por que eu destrui ela só com um golpe! Eu realmente vou ter trabalho para segurar meus poderes...

 
  ( ...Quebra de tempo....)

♡(Pucca off/ narrador on)♡

— Pucca e seus amigos treinaram bastante inconstantemente por uma semana, e enfim, chegou o dia do torneio! Os tios de Pucca, Abyo e Garu, estavam na frente da entrada onde seria o torneio esperando Ching e Pucca que ainda não tinham aparecido.

– Sério... Onde essas garotas se meteram?

— Abyo diz, e Garu levanta aos mãos querendo dizer que também se pergunta a mesma coisa.

– Se acalmem rapazes, elas devem estar se arrumando.

– Ainda? Pra que tudo isso? Nós viemos aqui lutar, e não desfilar em um desfile de moda!

♡Para sempre ao seu lado♡ (Primeira e Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora