♡Primeira Batalha!♡

300 15 5
                                    

– Haha, e então? Até quando vai ficar parada ai no chão? Pensei que seria um oponente digno, já que recebi alguns poderes que vieram de você, mas parece que me enganei...

— A Garota com roupas azuis falava, enquanto Pucca estava se esforçando pra ficar em pé! Ela tinha cido jogada para longe com bastante força, o que fez com que a mesma acabasse se ferindo!

– Bem, já que não temos mais entretenimento, vamos para o que importa!

— A Garota se Aproxima de Ring Ring, com a intenção de levá-la, mas não é como se Ring Ring não pudesse fazer nada!

– ARG, NÃO SE APROXIME DE MIM!

— Ela se transformou em seu modo agressivo, tentando acertar a garota, mas a mesma conseguiu parar o ataque dela!

– O que? M-mas como conseguiu me parar?

– Haha, isso é simples! Afinal, você tem uma coisa que me pertencente e quer voltar para o dono!

– HUNF, ESTÁ QUERENDO DIZER QUE EU TE ROUBEI É?

– Sim, você está com o meu poder, e só estou tentando pegar ele devolta!

– O Q... ENTÃO VOCÊ É...

— Antes que Ring ring terminasse de falar, A Garota tentou mais uma vez pegar a mesma, mas foi interrompida, quando Pucca a empurrou para longe usando magia!

– O que? Ainda está viva é?

– .. Então é você... Discórdia!...

– Oh, parece que eu fui reconhecida haha!

– O QUE? Mas  como pode, se esse tal de "Discórdia" está dentro de mim?

– Primeiro: Eu sou mulher! Segundo: meus "poderes" estão selados em você, não eu! Será que é tão difícil entender assim?

– Mas como pode ser isso..?

– Arf, não importa! Agora tenho outras coisas pra fazer, então vamos acabar logo com isso!

— Discórdia se aproxima de Pucca com bastante velocidade, tentando acertar a mesma! Mas Pucca foi rápida dessa vez, se esquivando para o lado, fazendo com que Discórdia desse um chute no chão, abrindo uma lacuna!

– Dessa vez não vou deixar você ganhar!

– Pucca deu um salto, levantando várias rochas de Uma vez, e tentou acertar em discórdia, que, conseguiu quebrar todas sem pestanejar! A luta estava ficando bem séria agora!

      
         ♡Pucca♡

— Droga! Quanto mais eu tento acertar ela, mais A mesma consegue se esquivar! Já é ruim o bastante ela ter a mesma aparência que eu, tirando os olhos, mas vai saber se não pode fazer eles mudarem de cor também! Ela não parece estar muito ligada em mim, mas sim em Ring ring! A mesma tentou outra vez se aproximar dela, mas joguei mais pedras nela, o que fez com que a mesma se afastasse!

– Arf! Você já está começando a me irritar de verdade!

— Ela veio bem depressa em minha direção, fazendo vários golpes de artes marciais que... São incrivelmente parecidos com os meus!

– O que? Está surpresa pela  forma como luto? Sabe, além de eu ter sua aparência, parece que agregaram algumas técnicas suas em mim, e não só isso...

— Ela se aproximou de mim e dessa vez não posso deixar ela esquivar!

–...EU TAMBÉM GANHEI A METADE DA SUA FORÇA!

♡Para sempre ao seu lado♡ (Primeira e Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora