– OH CÉUS! DUMPLING! HO! VENHAM AQUI!
– O que ouve? Por que está gritando em plena manhã?
– Ho, ele deve estar naqueles dias...
– SEUS IDIOTAS! NÃO ESTÃO VENDO AQUI NO QUARTO DA PUCCA?
– Na verdade, não estou vendo nada...
– EXATO! PUCCA NÃO ESTÁ NO QUARTO DELA, E TAMBÉM NÃO AVISOU QUE IRIA SAIR E NEM PARA ONDE ESTAVA INDO!
– O que? Mas a Pucca não é de fazer essas coisas! Ela provavelmente deve estar com Ching ou Garu agora.
– O que tem eu?
— Ching apareceu ao lado dos três tios, o que os intrigou um pouco.
– Eer... Se acalmem, ela deve estar com Garu supostamente...
– Eh? Do que vocês estão falando?
— Ching fala e os tios da Pucca a olham com uma expressão de preocupação.
– É que, Pucca não estava aqui quando vim procurar, então pensamos que ela deveria estar com você, mas como esse não é o caso, então ela definitivamente deve estar com Garu...
– O que? Mas isso é impossível, pois eu vi Garu ir com o Abyo treinar hoje mais cedo, e Pucca não estava com eles!
— Bastou Ching dizer isso, para os três tios ficaram totalmente preocupados.
– O NÃO! E AGORA DUMPLING?? O QUE VAMOS FAZER?
– E VOCÊ ME PERGUNTA? EU NÃO TENHO IDEIA! O QUE VOCÊ ACHA LINGUINI?
– MAIS CLARO QUE TEMOS QUE PROCURAR ELA SEUS IDIOTAS! ANDEM, VAMOS!
– Eeehh! Me esperem!
— Ching apenas os seguiu preocupada com sua amiga também. Hoje parece que vai ser um dia agitado em Sooga.
...Enquanto isso com Pucca...
(...Quebra de tempo...)
♡Pucca♡
– E então? Está preparada?
— ARG, eu posso até ser a sua reencarnação, deusa, mas isso não me impede de estar com medo certo? Arf! Mas tudo bem... Não se pode fazer nada.
– Ótimo! Mas antes, devo lhe alertar que, o que você viu antes, não é nem um terço do que verá de agora em diante!
— Ah, sério... Você poderia tentar não me assustar mais do que eu já estou assustada?
– Desculpe, mas você precisava saber disso, para poder ter tempo de se arrepender se quiser, e não ir mais.
— E se eu desistir de ver isso, vai parar de acontecer essas coisas e voltar tudo ao normal?
–Com certeza absoluta, Não!
— Aarrf! Então por que você ainda me pergunta se vou desistir?
– Por que é necessário! Mas bem, como você já está decidida, vamos logo, eu a trouxe bem cedo, e seus tios provavelmente devem estar te procurando.
— Meu deus! Meus tios vão ficar bem bravos comigo! Vamos logo com isso, me mostre!
– Ok! Mas peço desculpas antecipado pelo que vou fazer!
— O que você...
Antes que eu falasse mais alguma coisa, ela fez alguma coisa que me deixou caindo.... Parecia um espaço em branco se quebrando, como um cubo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Para sempre ao seu lado♡ (Primeira e Segunda Temporada)
FanfictionPucca sempre foi apaixonada por Garu e sempre o seguia, porém, o garoto não se importava com os sentimentos da garotinha. Passou um tempo e bastante coisa mudou na cidade de sooga, agora Pucca não é mais aquela garotinha de 10 anos, agora ela já tem...