♡Hora de fugir!♡

100 8 8
                                    

Garu: PUCCA!

— Tudo estava um caos! Discórdia estava fazendo com que todos acreditassem que ela era Pucca, e estava funcionando!

??– NÃO! MEU FILHOOO!

??– POR QUE? POR QUE A PUCCA FEZ ISSO?

??– PARECE QUE ELA NÃO É AQUELA GAROTINHA QUE PENSÁVAMOS!

— Todos estavam enlouquecendo com a Situação! E o pior é que Pucca parecia estar ficando mais e mais fraca!

Garu: Pucca! Você está bem??

Pucca: S-Sim.. Mas não por muito tempo..! Já percebi o que discórdia está tentando fazer!

— Todos se espantaram com o que Pucca havia dito.

Ching: O que você descobriu?

Pucca: vocês lembram de quando o mestre Soo nos contou a história de Jing Nam e Discórdia? (ep 3)

Ching: Sim! Mas o que isso tem haver?

Pucca: TUDO! Teve uma parte onde ele contou, como discórdia fez pra acabar com Jing Nam! E é isso o que ela está fazendo agora...

Ring: Aaaa! Fale logo de uma vez!

Pucca:... Bem, assim como fez antes, Discórdia está usando a minha aparência para enganar as pessoas da vila, pra pensarem que eu estou cometendo todas essas atrocidades! E se continuar assim, o ódio das pessoas Contra mim, vai deixar ela mais forte, enquanto eu vou enfraquecer até que...

— Nesse momento, Pucca nem Precisou falar mais nada, pois todos já tinham entendido a situação!

Garu:...Droga! Precisamos parar isso agora mesmo!

Ching: Espera Garu! Não adianta agirmos precipitadamente! Talvez tenha vários inimigos por aqui!

Garu: Eu sei Ching! Mas se ficarmos aqui, as coisas vão só piorar, e a Pucca pode acabar morrendo por causa disso! Acha que vou ficar aqui parado olhando ela morrer aos poucos? Eu também sou um ninja! E essas pessoas precisam de ajudar agora mais do que nunca.

Abyo: O Garu tem razão! Precisamos agir agora, antes que a situação fique pior!

Ring: Sim, claro, ela apenas matou uma criança, não tem nada demais.

— Ring Ring falou em tom de sarcasmo e todos suspiraram.

Ching: Arf, certo! Vocês tem razão. Mas vamos ter que nos separar, se não vamos nos meter em uma enrascada!

— Ching falou e todos concordaram.

Pucca: Mas não só isso.. Ring Ring, você vai ter que ficar aqui escondida!

Ring: O que? E porque eu deveria fazer isso?

Pucca: Se você sair agora, ela vai te atacar direto, afinal, é "você" que ela quer!

Ching: Pucca tem razão Ring Ring! Ela está atrás dos poderes que estão dentro de você, e se você sair agora, ela vai conseguir o que quer! Então não podemos ter esse risco.

Ring: Arf, tudo bem, eu entendi!

Garu: Ótimo, então.. É agora ou nunca. Vamos!

— Depois de toda a conversa, os quatro se separaram! Ching foi em direção ao restaurante Go Hong, Garu e Abyo foram na direção dos ninjas, e Pucca na direção de Discórdia! 

        ( Com Ching )

— Ching foi correndo para o Go Hong o mais rápido que pôde! Chegando lá, a mesma avistou os três tios, tentando levantar uma das portas que quebrou por causa da explosão!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡Para sempre ao seu lado♡ (Primeira e Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora