♡Pucca♡— Aiai, como o dia está bonito hoje! Sem brigas, sem tempo nublado, sem trabalho, porque hoje é meu dia de folga. Enfim, sem nada para atrapalhar meu encontro com Garu!
Ontem, depois de toda aquela conversa sobre a tal deusa, cujo eu herdei os poderes, e o ataque do Tobe que foi estranho também, acabou que Garu e eu não tivemos tempo para nós dois, afinal, agora estamos em um relacionamento sério de verdade.
Não que a gente não tivesse antes, só que agora muitas coisas foram resolvidas. Eu mal consigo acreditar que posso beijar ele quantas vezes eu quiser, e o mesmo será mais compreensível, já que, ele continua tímido, então vai ser difícil no começo.
Enquanto a gente comia, nos olhamos várias vezes e ele sempre ficava corado, tãããooo fofoo!! Quando todos foram embora, nós marcamos de nos encontrar hoje e dar um passeio. E Quando nos despedimos, eu lhe dei um abraço e ele continuou corado. Dei tchau e ele começou a se distanciar, até que, parou do nada e voltou correndo me dando um abraço novamente e um beijo! Nesse momento eu me espantei e até cheguei a pensar, "Esse é mesmo o Garu?", Mas ai ele me encarou tão vermelho como um tomate e foi embora correndo. Garu sempre foi fofo, porém ele é tímido e tem dificuldades em mostrar seus sentimentos de verdade.
Eu me arrumei bastante hoje, mas vestindo a minha roupa de sempre. Desci as escadas, me despedi dos meus tios e saí correndo direto para o local onde marcamos de nos encontrar. Quando ia chegando, pude avistar Garu de pé, ao lado de uma casa e, quando fui me aproximadamando, ele me viu e logo ficou nervoso.
Eu já estava chegando prestes a dar um abraço nele, quando literalmente do nada, aparece na minha frente um carro bem grande com algumas pessoas dentro e um cara do lado de fora gritando bem alto para que todos escutassem!
– Atenção! Todos da vila de Sooga! Estou aqui para comunicar todos os chefes de cozinha sobre o grande concurso de culinária, "Entre mundos e menus"!Ele será nesta semana e só os melhores chefes podem participar! Mas para isso, terão que passar no teste primeiro!
— Eu tentei não ligar para o que ele disse e seguir meu caminho, mas o mesmo sempre parava na minha frente, até que eu fiquei com raiva e ele me notou.
– Oh, veja o que temos, uma bela dama! Percebi que você veio daquele restaurante de macarrão mais cedo, então você participará do concurso certo?
— Eu continuo tentando o ignorar, mas ele é insistente!
– Nossa, será que eu me confundi? Belas damas deveriam responder quando alguém fala com elas certo?
— Nesse momento, foi quando minha raiva subiu, mas por sorte Garu apareceu na minha frente.
– Ah! Você deve ser o namorado desta senhorita, certo?
— Garu corou um pouco na hora mas logo voltou ao seu normal.
– E então vocês iram participar do concurso não é?
— Garu o ignorou completamente e me puxou para irmos embora.
– Bom, entendo que não queiram participar, já que o restaurante de vocês não deve ser de qualidade! Mas vocês não tem ao menos honra para enfrentar isso?
— No mesmo momento, a face de Garu mudou completamente! Ele se virou para o homem que estava falando conosco, e deu um aperto de mão no mesmo, querendo dizer que aceita o desafio.
– Hahah! Isso é ótimo! Espero ver vocês no teste amanhã.
— Ele falou e saiu continuando a falar as coisas que dizia antes. Mas, parando pra pensar agora, se o teste é amanhã, então eu e o Garu não vamos mais poder ter nosso encontro! Depois de tanta espera, ainda continuam acontecendo várias coisas pra atrapalhar afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Para sempre ao seu lado♡ (Primeira e Segunda Temporada)
FanfictionPucca sempre foi apaixonada por Garu e sempre o seguia, porém, o garoto não se importava com os sentimentos da garotinha. Passou um tempo e bastante coisa mudou na cidade de sooga, agora Pucca não é mais aquela garotinha de 10 anos, agora ela já tem...