- Está tudo nítido! Acordei e abri as cortinas da minha janela, mas não estava um dia lindo como sempre, hoje está chovendo!é raro o clima estar desse jeito, quase nunca chove! Somente se for por algum inimigo poderoso,( Tobe não conta, mas os ninjas poderosos que fazem magia que ele contrata sim), pelas forças da natureza ou uma pessoa sobrehumana( no caso, essa é a Pucca, mas ela não sabe). Me levantei e fui me olhar no espelho, e peguei um susto comigo mesma!
Meu cabelo estava todo bagunçado, meus olhos totalmente inchados e eu estou pálida. Fui tomar um banho quente, para ver se eu ganhava ao menos um pouco de cor. Sai e vesti minha roupa de sempre, já que, mesmo o clima estando frio, não vai me afetar. As pessoas me achavam estranha antes por conseguir fazer coisas que ninguém consegue, como, levantar uma rocha, ou causar uma tempestade, que nem a última que aconteceu quando a louca da Ring ring bolou aquele ridículo plano que ela estava casando com o Garu! Mas por sorte, no final não era ele. Eu desci as escadas até o restaurante e meus tios logo vieram falar comigo.
- Pucca! Está tudo bem?
— Meu tio Linguini me pergunta
"Estou sim, só um pouco cansada."
Falo fazendo meus gestos como sempre, já que eu e Garu sempre falamos assim, todos da vila já se acostumaram e conseguem entender o que nós queremos dizer.
- Aqui, Pucca! Coma um pouco de macarrão, talvez melhore um pouco seu ânimo.
- Tio Dumpling falou e eu dei um sorriso meio fraco para ele. Comi o macarrão, e, realmente me senti melhor! Depois que eu terminei olhei para fora, e percebi que estava um pouco nublado, mas a chuva havia passado! Então me despedi de meus tios e fui direto para a academia do pai da Ching.
Enquanto andava pela rua, ficava pensando o tempo todo se nosso plano havia dado certo! Será que Garu vai me evitar hoje outra vez? Não! Tenho que parar de pensar no Garu o tempo todo! Isso só ta me deixando mais pra baixo! Não poder falar o quanto você ama uma pessoa, as vezes é difícil...
♡Garu♡- Depois que terminei de comer, fui me arrumar pra ir na academia. Quando já tinha tudo pronto, percebi uma coisa inesperada, estava chovendo! É raro chover aqui na vila, sempre está um clima quente e agradável! Peguei meu guarda-chuva e sai de casa.
...(Quebra de tempo)...
Enquanto estou andando na rua, por alguma razão eu fico pensando naquele sonho estranho de ontem! Por que eu tive um sonho desses? Se Pucca for embora não vai ser melhor pra mim? Eu não vou mais ter que me preocupar em fugir de ninguém enquanto estou tentando treinar, comer, relaxar, dormi e até tomar banho! Vou poder ter tempo para praticar meus golpes e jutsus e poder tornar-me o melhor ninja para recuperar a honra da minha família.
Não vai ter ninguém pra pular em cima de mim e me encher de beijos e.....
Mas por que eu estou pensando na Pucca? Argg eu não devia ter visto aquele álbum! Pensei tantas coisas no caminho que, eu não percebi que já havia chegado! Entrei na academia e, pela minha surpresa, estava somente Abyo e Ching, Pucca não estava lá! Isso é estranho! Hoje é o dia que todos nós treinamos juntos, e ela sempre é a primeira a chegar! Tem alguma coisa estranha acontecendo... Mas espera! Por que estou com a Pucca na minha cabeça de novo? Eu é que estou estranho!- Bom dia Garu!
- Ching fala e eu balanço a cabeça confirmando.
- Eai cara! Você ta bem? Parece meio abatido!
- Abyo diz, e eu balanço minha cabeça querendo dizer:
" estou bem, só um pouco cansado!"
- mais enfim, Garu! Você viu o álbum que a Pucca te mandou ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Para sempre ao seu lado♡ (Primeira e Segunda Temporada)
FanfictionPucca sempre foi apaixonada por Garu e sempre o seguia, porém, o garoto não se importava com os sentimentos da garotinha. Passou um tempo e bastante coisa mudou na cidade de sooga, agora Pucca não é mais aquela garotinha de 10 anos, agora ela já tem...