♡O Grande Torneio/Parte 2 ( A Quebra de um Voto) ♡

295 21 17
                                    

📢– E A TORCIDA VAI AO DELÍRIO! QUE LUTA GENTE! NUNCA HAVIA VISTO TANTA FORÇA ASSIM! A GAROTA ESTÁ PRATICAMENTE MASSACRANDO O JOVEM NINJA! COMO ISSO VAI ACABAR?

           ♡Garu♡

— Ugh, droga! Pucca continua avançando cada vez mais rápido com os golpes! Eu não posso machucar ela sabendo que a mesma está na base de algum feitiço, mas também não posso ficar aqui só apanhando! Ela veio outra vez me dando vários chutes, e por sorte, eu consegui desviar da maioria! Mas eu já estou ficando cansado, então tenho que acabar com isso logo de uma vez! Eu avanço para cima da mesma fazendo vários movimentos de braço e pé, mas não consegui acertar nenhuma vez, somente fiz com que ela ficasse mais irritada! Então a mesma me deu vários chutes e murros, até eu cair no chão!  Ela puxou a gola da minha roupa, me levantando e segurando! A mesma já estava prestes a dar o último golpe, e talvez estivesse esperando para ver se eu iria reagir, mas eu apenas fiquei parado à olhando fixamente! Nesse momento, ela olhou para mim, e pela minha surpresa, ela parou o ataque! A mesma começou a fazer uma expressão triste e a chorar enquanto me olhava, e eu não estava entendendo nada! Então ela me soltou e se afastou um pouco, me fazendo ficar mais confuso ainda! Eu tentei me aproximar, mas quando ela percebeu, deu um salto para trás, e quando percebi, ela estava com os olhos normais de novo! Então a mesma colocou as mãos na cabeça à balançando várias vezes! Mas que droga que tá acontecendo com ela? Eu tento me aproximar outra vez, mas....

– WWAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

—... Ela gritou, e, o que aconteceu depois foi o que me assustou! Os olhos dela voltaram a ficar negros e, de alguma forma,ela usou  aquela magia que à faz flutuar e saiu do local de onde estávamos lutando, para o lado de fora quebrando a parede....! O que eu deveria fazer agora?

–GARU!

— Ching e Abyo vieram correndo para o local onde eu estava e, pelas expressões em seus rostos, já deviam saber de tudo.

– Arf! Isso é mal! Chegamos atrasados!

– Calma Abyo! Agora a gente tem que dar um jeito de parar a Pucca, mas primeiro, temos que descobrir quem Colocou ela nesse feitiço! Garu, você também percebeu, certo?

— Ching perguntou, e eu afirmei com a cabeça.

– Ótimo! Você tem alguma ideia de quem poderia ter feito isso?

— Pensei um Pouco, e a única pessoa que pensei que poderia ter feito isso, foi o Tobe! Mas eu não vi ele em lugar nenhum, então pode ser que ele realmente não tenha vindo... Então, o único que sobra...!

– Err... Acho que esse não é um grande problema, olhem alí!

– Abyo apontou para um canto perto da entrada do tatami, e Pudemos ver os três vagabundos nos observando! Como eu pensei, se não foi o Tobe, provavelmente teria sido o Shaman!

– Rápido, peguem eles!

_ Ching disse, e os mesmos percebendo, tentaram Fugir, Então Abyo e eu corremos para não deixar eles escaparem!

– Garu, você vai pela esquerda e eu pela direita!

— Abyo falou, e eu concordei com a cabeça! Então seguimos esse plano, e conseguimos Cercar os três!

– He, agora vocês não vão fugir!

– Hunf! Isso é o que você pensa!

— Chief disse para o Abyo, e já estava prestes a lançar uma bola de fumaça para escaparem, porém nenhum de nós esperava o que iria acontecer! Shaman impediu que ela jogasse a bola de fumaça segurando o seu braço!

♡Para sempre ao seu lado♡ (Primeira e Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora