♡Pucca♡
— Arf, arf! Droga! Se eu não me apressar, eu vou ser pega! Mas... Espera! Por que eu estou correndo? Aliás, onde, exatamente, eu estou? Parece uma floresta.. E está bem escuro aqui! Que estranho. Eu continuo andando, mas parece que a floresta só aumenta cada vez mais! Mas afinal, por que eu estava correndo?
– SUA BRUXA! SUMA DAQUI! NINGUÉM TE QUER AQUI! DESAPAREÇA!!
— Mais o que é isso? De repente começaram a surgir várias vozes gritando! O mais estranho é que, quando eu me viro, não tem ninguém! O que está acontecendo aqui?
– BRUXAA! QUEIMEM A BRUXA! ELA SÓ TRÁS DESGRAÇA PARA A NOSSA VILA! DESTRUAM ELA E ESSES PODERES MALDITOS!
— O que é isso? As vozes voltaram outra vez! Eu tento me afastar, porém só piora! Então eu começo a correr, mas parece que nada tem fim aqui! Onde está todo mundo? Cadê meus tios? Cadê a Ching, o Abyo? E cadê...!! Onde está o Garu???
– DESTRUAM! DESTRUAM! A DEUSA AMALDIÇOADA DEVE MORRER!
— De novo isso? Parem! Parem de gritar! Eu não aguento mais! Alguém faz parar! PARAA!!
– Não se preocupe, isso é apenas o começo de tudo que aconteceu comigo. Você ainda tem muito para ver.
— essa voz... Por que ela me parece tão familiar? Quando me viro para ver quem era, acabou que não consegui, pois a pessoa não me deixou o fazer!
–Pucca, ACORDE!
— Ela fala e, de repente eu começo a cair em um buraco onde parecia não ter fim! Alguém me ajude por favor!!! SOCORRO!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
.................
Eu enfim abro meus olhos, e vejo que estou no meu quarto deitada na minha cama! Me levanto rapidamente para ver se ainda não estou sonhando, e, acabo vendo que está caindo lágrima dos meus olhos! Minha nossa, que pesadelo foi esse? Nunca tinha tido esse tipo de sonho antes! As vozes gritando, e aquela pessoa que eu acabei não vendo também! Ela tinha uma voz muito familiar, mas, eu não consigo me lembrar aonde eu já havia ouvido. Nah! Melhor deixar isso para lá! Eu me levanto, tomo um banho bem gelado, e vou para o restaurante ajudar meus tios.
(...No restaurante...)
– Oh, Pucca! Você levantou bem tarde hoje!
— Tio Dumpling fala e, eu levanto minha mão como sinal de desculpa, e lhe dou um meio sorriso.
– Ei Querida, está tudo bem? Você parece um pouco abatida!
– Ho tem toda razão! Não me diga que você já brigou com Garu de novo?
_ Eu balanço a cabeça negando e dando um riso. Mas entendo que eles pensem assim, já que eu só fico desse jeito quando tem alguma coisa haver com Garu, mas talvez realmente possa ter e eu ainda não saiba.
– Bom, se você está bem, vamos por a mão na massa! Hoje tem muitas entregas para fazer, e uma, foi do morador novo aqui da vila, então vamos causar boa impressão e entregar na hora.
– Tio Linguini diz, e eu concordo com a cabeça, mas sem perceber que estou cometendo um erro aceitando levar esse pedido!
(...Quebra de tempo...)
Eu já tinha entregado quase todos os pedidos, só faltava entregar o pedido do morador novo e o do Garu. Hoje ele vai treinar até tarde, então não vai poder ir no restaurante. Fui entregar primeiro o do morador novo, e, ao chegar na casa, peguei um susto, pois o lugar era muito grande! Eu diria uma mansão! Pra que uma casa tão grande como essa aqui na vila? A pessoa que mora ai deve ser muito rica... Só espero que não seja esnobe igual a Ring ring! Eu desço de minha motocicleta, e me dirijo até o portão. Quando chego, eu toco a campainha, e do nada aparece uma tela com uma pessoa nela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Para sempre ao seu lado♡ (Primeira e Segunda Temporada)
FanfictionPucca sempre foi apaixonada por Garu e sempre o seguia, porém, o garoto não se importava com os sentimentos da garotinha. Passou um tempo e bastante coisa mudou na cidade de sooga, agora Pucca não é mais aquela garotinha de 10 anos, agora ela já tem...