De repente, o caos que se cairá sobre nós se acabou, os olhares na grande bola de fogo e luz que transformará em uma explosão estavam fixos, os corações batiam fortemente no peito e ali se encerrará uma era. Ou apenas começará.
Os Olhos de Tom finalmente se abriram pela manhã, o relogio azul digital fixo na parede marava exatamente oito horas, pela primeira vez em dias acordará tão cedo, as vozes que vinham da sala o impedia de continuar seu sono profundo, que cada vez perdia o seu rumo. Ele retirou a coberta de cima de seu corpo e andou pelos corredores tentando adivinhar quem poderia ser, a familiaridade sonora estava bagunçando com suas lembranças que ainda estavam entrelaçadas ao seu trauma. Ao descer as escadas da recém casa reformada, ele se depara com o vermelho que uma vez o fez sofrer, aquele que o fez sentir o ódio pelo qual nunca se desfez. Tord estava ali parado, conversando com Edd, sua voz calma e suave fez com que Tom quisesse quebrar tudo e partir pra cima sem pensar duas vezes, mas não o fez. O garoto traidor se virou e o encarou, seus olhos o ignoravam como sempre o fez, mas desta vez algo estava diferente, ele não o provocou, apenas disse-lhe:
- Thomas, ainda bem que já levantou, quero conversar com todos - as palavras apenas saíram sem tom algum, frio e desolador.
- Não temos que conversar! O que ele está fazendo aqui Edd? - Tom começou a aumentar a voz, a raiva estava tomando o controle.
- Tom acalme-se, apenas relaxe... - Edd deu um passo a frente, seguindo em direção à Tom.
- Edd, por favor não diga nada. Thomas, eu só quero conversar... - Tord fechou os olhos após dizer isso, como se não quisesse falar.
- Não vamos conversar! - Tom gritou.
- Não me importo se vai falar algo, apenss ouça. Não importa o que eu vou dizer agora, isso não vai mudar o que aconteceu, mas eu só queria pedir uma coisa à vocês... - ele abaixa a cabeça - Eu queria voltar a estar junto à vocês, ficar aqui... entendo se não confiarem em mim, mas por favor, pense no assunto.
Edd abaixou a cabeça, Tom apenas lidou com aquilo como se fosse uma piada. Edd pronunciou assim que tomará o tempo necessário para pensar.
- Tord, se fosse por mim, eu abriria as portas novamente, mas o Tom mora aqui também e a decisão dele também conta.
Tord olhou para Edd cabisbaixo, embora já pensasse nessa possibilidade. Respirou fundo e se virou à eles e saiu pela mesma porta que entrará minutos atrás. Edd saiu da sala e Tom apenas ficou parado ali encarando aquela porta que acabará de se fechar. Confuso consigo mesmo.
****
Pertubado, seus pensamentos vagos se entrelaçavam e se paravam no mesmo questionamento, Tord. Ele se indagava toda a hora o porquê dele pensar em Tord, o porquê estava tão preocupado. E por que ele estava?
A noite já cairá, e nada o que fizera adiantou para escapar de sua mente, nem mesmo a Susan, o Baixo que tocará durante a tarde. Ele se levantou e saiu sem rumo algum de casa, em busca de nada, mas ao mesmo tempo de alguém. Ele parou em frente de um bar, achará que poderia acabar com seus pensamentos se bebe-se um pouco. Então ele entrou e se sentou no balcão e pediu uma Smirnoff, e se virou e o viu novamente, Tord chorava ao seu lado e bebia sem fim, Tom se assutou de o ver naquele estado, nunca passou em sua cabeça que o vireia daquela forma, depravado e desalmado.
- T-tord? - ele indagou preocupado de o ver naquele estado.
Ao ouvir sua voz, ele cuspiu a cerveja e o encarou sem acreditar que ele estava parado ali em sua frente, nunca imaginara que pel primeira vez Tom se dirigiria a ele daquela forma, preocupado.
-Tom? O que você esta fazendo aqui? - gaguejava e se tremia, encarava ele de cima a baixo.
- Só vim esfriar a cabeça, parar de pensar um pouco... - Seu jeito rude se tornou algo mais impaciente e desesperado.
- Eu também... E-eu estava esperando voltar a ficar com vocês, estar com você - ao pronunciar a última frase, o coração de Tom se disparou.
- Conosco? - Tom repitiu.
- E-eu posso te contar uma coisa? - ele se aproximou do ouvido de Tom e pronunciou - Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom e Tord - Renúncia Clandestina
FanfictionApós os acontecimentos passados, Tord volta a vida dos garotos que estão receosos com a volta repentina e o arrependimento. mas algo está diferente.