O carro parara em frente a casa dos que ali eram vistos como amigos de Tord, Paul e Patrick se entreolharam e concordaram a fazer aquilo que combinara na reunião, uma atitude desesperada, mas que obiteria êxito. Edd abriu a porta calmamente e agradeceu eles por terem os ajudado, os dois apenas o ignoraram, Tom saiu logo após e Matt também, entretanto, Tord permaneceu sentado, entendera o que eles queriam fazer, então, logo tirara a arma de seu bolso do moletom vermelho e o escondera ao seu lado.
Paul se virou a ele e deu um grande suspiro, seus olhos pararam no rosto de Tord, quisera dizer algo apenas com o olhar, mas não funcionara.
- Sejamos francos Tord, isso aqui não é vida pra você - ele ainda não se conformara que Tord tinha saido - Você os odeia! Como pode protege-los?
- Eu não vou voltar! E eles são os meus amigos, foda-se a base e seus planos idiotas, eu não ligo mais - exclamara Tord irritado.
- Não queremos fazer algo pior... - Paul se vira para frente e suspira indignado, não quisera dizer aquilo, mas não tinha escolha.
- Uma ameaça? - Tord da uma gargalhada - Vocês são patéticos, ousem fazer algo com um deles - ele pega a arma e a posiciona na cabeça de Paul - ... E eu mato vocês.
- Você realmente quer ver a nossa força? - indaga Patrick.
Então o disparo é sinalizado por um barulho estrondoso e ardo, Tom, Matt e Edd viraram bruscamente ao carro, o mundo parou naquele instante, os corações se desligaram e religaram com uma grande massa de ar entrando em seus pulmões, os pensamentos se embrulharam e se desfizeram. Tom caira no chão de joelhos, de cabeça baixa as lagrimas caíram freneticamente, não pudera acreditar que algo tinha acontecido a ele, não naquele instante. Edd paralisou, não tinha controle de seu corpo ou emocional, ele morrera naquele instante, não existia nada além de um corpo vazio. Matt virara a cabeça, protegendo-se de olhar pro pior, uma atitude que conseiderara melhor para aquele momento. Estirado naquele chão, Tom fez algo que nunca imaginara que poderia fazer, clamara pela salvação e segurança de Tord.
Adentrando o Carro, Patrick colocara a mão no rosto, tampando assim a cena que imaginara quando o disparo ocorreu, os miolos de Paul espalhados pelo painel do carro. Com cuidado, ele foi tirando a mão esperando ver aquela cena que imaginara, mas para sua surpresa, Paul estava bem, Tord atirara para cima, mostrando a eles que estava realmente disposto a matar pelos seus amigos.
- VOCÊ ESTÁ LOUCO? - exclamou Patrick.
- Realmente, vocês são dois estúpidos que acham que podem me ameaçar - ele chega perto dos dois - Mas quem dita as ameaças sou eu, então meus amigos, se chegarem perto deles, não exitarei em atirar na cabeça de vocês. Não mesmo.
Ele guardara a arma em seu bolso do moletom e saira calmamente, com sua mente relaxada e totalmente preparada a matar eles. Ao ver Tord saindo do carro, Edd correra e o abracara fortemente, as lagrimas caiam, Tord sem entender o porquê daquilo estar acontecendo apenas retribuiu, Tom apenas ficou parado observando os dois, estava feliz em ver que Tord estava bem, entretanto, a raiva acordara em seu coração por Tord ter o assustado. Matt assim que vira Tord são e salvo correra para abraça-lo também, estavam feliz em ver seu amigo bem. O carro anunciara sua partida com um barulho estridente e ensurdecedor dos pneus que correram o mais rápido possível, Tord se virou e encarou a sua partida, era como ver a pomba que entregaria o bilhete de guerra a seus inimigos, sabia que eles voltariam, mas não se importara. Eles entraram comemorando a vida de Tord, mas Tom apenas subiu sem dizer uma palavra.
- Eh... Tom?... - disse Edd confuso com o que acontecera.
- Ham, não se preocupe, vou falar com ele - Tord suspirou e encarou a escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom e Tord - Renúncia Clandestina
FanfictionApós os acontecimentos passados, Tord volta a vida dos garotos que estão receosos com a volta repentina e o arrependimento. mas algo está diferente.