Seus olhos encontraram os brilhos do de Tord, o caminho já fora andado, ainda não poderiam ser amigos, mas entretanto, já estavam tendo algum tipo de relação. De repente, um pensamento ardo ocorreu a Tom que o encarou novamente, se questionava se aquilo poderia ser uma nova relação, algo diferente...
Tord levantara e se possinara em sua frente, por um momento a calada da noite se transformara em um pensamento vivido e totalmente quente que se pôs ao silêncio. Tord podia estar confuso, mas também apaixonado. Tom se levantou e segurou sua mão, os olhares confusos que sendo trocara se transformara em uma única frase.
- Isso infelizmente vai ter que ser segredo - Tom virou o rosto e encarou a cama.
- Tem medo do que pensam? - o tom provocativo de Tord fez com que ambos se encarassem.
- Eu não tenho medo, só acho que não vai ser uma boa, entende? - Tom aumentara o nivel de sua voz, irritado com a infantilidade julgada por ele.
- Commie, nem sempre vão pensar o que queremos que pensem, então vai se esconder? - Tord solta a mão de Tom e o olha irritado.
- Esconder o que? Não temos nada! - Tom da uma suspirada - Boa Noite.
Então ele se deita novamente virado a parede, as palavras de Tom machucara Tord, seus olhos se enchera de lagrimas de repente, nada fora tão pior a ele, ou não? As vezes, ser imprevisível pode quebrar expectativas emocionais, mas dessa vez, não foi só isso que se quebrou. Tord deita-se também, os olhos pesados de lagrimas se fecham e se abrem, naquele instante, nada mais importava.
*****
Tom abrira os olhos e se deparara com algo incomum, por que estava dentro de um carro? Nunca pensara que acordaria dentro de um carro com dois malucos em sua frente e um ao seu lado. Ele levara a sua mão à cabeça, finalmente refletindo sobre o que estara acontecendo, Edd está dirigindo enquanto Matt está ao seu lado sendo o GPS de Edd, tentando entender o porquê do mapa estar peculiarmente de cabeça para baixo. Já Tord está com os fones ouvindo uma música no volume máximo, toda aquela cena parece confusa mas é até que explicável. O movimento do carro faz com que a paisagem vem e vá, algo rápido mas incrivelmente lindo, nunca foi te esperar que Tom apreciaria tal coisa, mas sim, ele é um amante da arte e da vida que esconderá isso por motivos inexistentes, apenas queria.
Ele finalmente consegue se pronunciar com a voz meio cambaleante, mas mas compreensível, pergunta o que estara acontecendo ali.
- Estamos indo à casa da vó do Matt – diz Edd com um tom calmo e animado, coisa que Tom estranhara pois todos sempre odiavam ir para lá.
- E por que eu tive que vir?? – indaga Tom confuso e chateado por terem praticamente o sequestrado para ir.
- Commie, só senta ai e fica quieto, estamos quase chegando – Tord pronunciou vagamente, mas sem tirar o fone, apenas encarando a bela vista.
E fora o que ele fez, sentou de braços cruzados e se calou, mas algo o incomodava profundamente e ele não sabia o que fazer, como chegar nele de repente assim? Ele encarou Tord sem dizer nada, por que ele o estava ignorando, não trocara olhares e nem ao menos deu aquele sorriso que Tom tanto amava, apenas uma expressão vaga e fúnebre, estará irritado com algo, mas por quê?
Foi então que decidirá fazer algo idiota e estúpido, pegou seu celular no bolso esquerdo e abriu o aplicativo de mensagem, nervoso com a reação de Tord, suspirou logamente e enviou, na mesma hora, Tord pegou o celular e começou a digitar.
1 nova mensagem
De: TOM
Ei cara, está tudo bem? Vc está com uma cara meio estranha...1 nova mensagem
De: TORD
Está tudo bem, apenas não quero falar sobre isso...1 nova mensagem
De: TOM
Olha cara, se eu disse algo, fale1 nova mensagem
De: TORD
Thomas, eu só quero ficar sozinho.Ele soltou o celular rapidamente e o encarou, perplexo, algo estará errado mesmo, mas o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom e Tord - Renúncia Clandestina
FanfictionApós os acontecimentos passados, Tord volta a vida dos garotos que estão receosos com a volta repentina e o arrependimento. mas algo está diferente.