Mais um dia ensolarado de verão,e Julie estava no quarto de sua casa de campo pintando.
Julie é uma menina de 16 anos, alta,de cabelos brancos e longos,com pele branca como leite e olhar penetrante cor de céu.
TOC TOC
- Entre papai.
- Bom dia filha,porque você não sai um pouco de casa,não te vejo fora do quarto a 4 dias.
- Pai juro que vou sair assim que terminar essa minha pintura.
- Posso ver..
- Não,só quando eu acabar
- Tá,só não fique muito tempo no quarto ok?!
- Ok!
Seu pai um homem alto,magro de cabelos loiros escuros, era um bom homem,sempre se deu muito bem com a natureza,e quis que suas filhas Julie e Clara também tivessem a experiência de morar no campo.
Anthoni sempre ajudou sua filha com todas as dificuldades,adoravam caminhar pelo campo até o lago e mirar as libélulas e os vagalumes até o por do sol.
Julie ainda não terminará seu novo quadro,estava pintando,pintando,pintando a dias e nunca terminara.
Até que em uma noite de verão chuvosa ela termina seu quadro. Era uma linda flor em um espelho redondo,com um céu cheio de nuvens no fundo,e uma pequena,mas linda,borboleta azul claro.
Quase todas as suas pinturas eram refletidas por um espelho,ou eram um espelho.
Na manhã seguinte Julie terminou o café da manhã junto com sua irmãzinha (Clara) e caminhou até o lago,onde ela e seu pai costumavam ir quando crianças.
Ao chegar posicionou sua tela em branco na frente do lindo lago,quando começou a pintar foi interrompida por um garoto que não conhecia.
- Ola.
- Oi,quem é você? ( Pergunta Julie ao se afastar um pouco do jovem garoto moreno)
- Sou o Luccas,e você?
- Prazer Luccas,sou Julie.
- Você é nova aqui no campo?
- Não,moro aqui faz tempo,e você?
- Que estranho,nunca te vi por aqui,mas enfim vim para cá a 2 anos https://vm.tiktok.com/ZMJ7sVSAA/ fazendo Julie?
- Estou tentando pintar.
- Que legal,queria ter paciência para pintar,mas você não prefere sei lá,entrar no lago e se refrescar um pouco?
- Não obrigada,estou bem,mas porque você veio para cá??
- Tenho sonhado com esse lugar faz dias,e em todos os sonhos eu entro no lago, atravesso um espelho e vou parar numa casinha.
- Nossa....
- Então tenho vindo para cá todos os dias para tentar descobrir o que isso significa.
- Que legal,te desejo sorte.....se você quiser entrar no lago tudo bem,eu vou ficar aqui pintando.
- Ah....hum..ok!
Luccas tira a camisa e corre em direção ao lago.
- Ei,ei cuidado pra não me molhar
- Desculpa ( diz rindo e logo após dando um longo mergulho)
Depois de muitos mergulhos e gargalhadas Luccas desiste e sobe o rio.
- Então Julie,você não quer ir tomar um chá ou alguma coisa?
- Ah....hm... Pode ser.
Você sai acompanhada de Luccas em direção a uma pequena montanha,onde tem um redemoinho no alto, um lindo campo de flores em volta de uma grande casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espelho
Mystery / ThrillerJulie era uma jovem menina do interior que adora pintar,conhece um jovem rapaz no lago. Mal sabe Julie que eles estão conectados,e que seus destinos não estão sem suas mãos.