Julie acordou ao canto dos passarinhos,sua mente se concentrava unicamente em Luccas,de como ele era alto,com cabelos cedosos e olhos castanhos.......
Durante o café da manhã contou sobre Luccas para sua irmãzinha Clara,que era uma cópia dela só que pequena,Clara por sua vez ficou encantada com o garoto do violão.
- Clara ele virá hoje,então por favor não atrapalhe.
- Como assim atrapalhar? Ela vai gostar de me conhecer.
- Ele vem para ver minhas pinturas,depois quando descermos para tomar um chá você conversa com ele,ok?!
- Se você diz,Ok
A manhã passou correndo e Julie só conseguiu organizar seus pincéis e tintas, e colocar um lindo vestido azul com flores brancas.
Um pouco depois do almoço,quando Julie debatia com sua irmã qual era a flor mais bonita do campo a campainha toca,Julie sai correndo para atender.
- Oi Luccas!
- Oi Julie...
- Ah,pode entrar.
- Obrigada.
Julie e Luccas vão para o quarto da menina após cumprimentarem seu pai e sua irmã.
- Então,eu não sabia que você tinha uma irmã
- É,pouca gente sabe, e todos dizem que nos parecemos muito.
- Concordo,ela é igual a você
Julie ri
- Enfim,cadê seus quadros,quero ver se são realmente bons.
- Por aqui,vem.
Ela puxa Luccas em direção a uma porta toda pintada e cheia de rabiscos,quando entram é uma salinha com apenas vários e vários quadros,todos com uma semelhança,um espelho.
- Uau,realmente a obra é linda,igual a pintora.
Ao dizer isso Luccas se aproxima dela e coloca sua mão na cintura de Julie.
- Obrigada.( Julie começa a corar)
Luccas vai se aproximando dela..... Eles se beijam,ele com suas mãos na cintura dela,e Julie com suas mãos no rosto de Luccas.
- Você não prefere vir aqui pro meu quarto?!
Luccas dá uma risadinha e leva você no colo até a cama.
- Com licença.....
O pai de Julie se encontrava na porta do quarto da filha,olhando eles com um olhar de espanto.
Rapidamente ele solta ela e eles se separam.
- Ah.....hm......oi senhor.
- Oi....ah por favor Luccas olha essa mão.
- Ah, sim.....desculpa senhor.
- Me parece que você já mostrou para ele suas pinturas não é mesmo?
- Sim pai,já mostrei
Ela fala com um ar envergonhado
- Então por favor rapaz pode se retirar.
- Ah,sim,ok.....tchau senhor,e tchau Julie.
- Te vejo amanhã no lago??
- Claro.
Luccas sai do quarto muito vermelho e vai embora da casa bem cuidada de Julie.
- Então pai......já viu minha nova pintura?
- HA,e você mocinha mais cuidado por favor,conversamos depois.
Ele se retira do quarto com um ar de superioridade,e Julie fica deitada em sua cama,imaginando ela e Luccas, juntinhos no lago.
Quando desceu para jantar seu pai a esperava ansioso.
- Oi filha,tenho uma ótima notícia!
- Oi pai,fala fala!
- Se lembra daquela escola que você queria uma vaga quando criança,aquela de pinturas avançada para jovens.
- Sim....
- Eles me mandaram um e-mail avisando que você seria muito bem vinda lá!!!
- Que!! SERIO?!!
- Sim filha!! Seu sonho!!!
- Meu deus pai!!!
- Porém,você teria que morar com uma amiga.
A felicidade de Julie claramente se foi.
- Por que pai?
- Essa afilial que aceitou você,fica em Paris.
Julie ficou pensativa,valeria a pena largar sua família por 5 anos para seguir seus sonhos? Faleria deixar Clara sozinha no campo?? E Luccas,ela realmente tinham esperanças com ele,e agora teria que largar tudo?
- Eu sei filha que pode parecer meio assustador,vou te apoiar em qualquer de suas escolhas.
- Obrigada pai,eu vou me deitar já,perdi o apetite,Boa noite.
E sem receber a resposta do pai,Julie se retirou da cozinha e foi para o quarto,analisar seu futuro em poucos dias,afinal,o próximo trimestre era daqui 2 semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espelho
Mystery / ThrillerJulie era uma jovem menina do interior que adora pintar,conhece um jovem rapaz no lago. Mal sabe Julie que eles estão conectados,e que seus destinos não estão sem suas mãos.