Julie assim que acabou de comer subiu para o seu quarto, ela não aguentava ficar muito tempo junto com Luccas.
Normalmente ela iria pintar para se acalmar ou para se preocupar com outra coisa, porém tinha jurado a si mesma que nunca mais pintaria.
Até que chegou uma carta em sua janela.Cara Julie,sei que ficou muito assustado com o que descobriu ontem, porém, se você ainda quiser minha ajuda, me encontre daqui a 10 minutos no bosque secreto das borboletas.
Assinado: Jane MeredithEla nem pensou duas vezes, saiu de casa correndo, sem sequer pensou em explicar para seu pai o porquê de sua saída ou até mesmo de seus problemas.
Chegou no bosque e esperou poucos minutos até que Jane chegar ao seu encontro.
- Eu só quero que você me fale como faço isso parar,eu não quero o dom, eu só quero pintar!
A voz de Julie estava claramente desesperada.
- Bom, acho que você não entendeu muito bem, você nasceu com esse dom, não tem como evitar.
- Tá,mas porque justo o Luccas,agora ele está na minha casa e.....
- Se acalme garota.Com isso,acho que posso te ajudar.
- Pode? Como?
- É realmente chato pintar a vida de uma pessoa com dom,afinal a hora que você quiser você pode pintar o seu futuro,então, estive pensando,e se fizermos uma troca.
- Troca? Como assim?
- Vou te explicar melhor, o pai de Luccas foi um péssimo homem para mim,quando descobriu o que eu conseguia fazer com os meus quadros ele tentou me denunciar.
Jane se aproximou de Julie com um olhar de cachorro abandonado e continuou a história.
- Agora se eu trocar com você,eu pintaria o destino de Luccas,e você pintaria o de uma pessoa aleatória.
- Podemos fazer isso?
- Claro que sim, se você quiser é óbvio.
Jane deu um sorriso largo.
- Ok,eu concordo.
- Ótimo, boa escolha garota, te enviarei uma carta para você assinar,depois de assinada você vai pintar livremente o destino da pessoa que escolher.
- Ótimo,então é isso.
Julie sai sem se despedir em direção a sua casa, estava aliviada, depois daquela carta ela não iria mais se responsabilizar da vida de Luccas.
Julie chegou em casa como se tivesse tirado um grande peso das contas. Conversou um pouco com Luccas e foi esperar ansiosa na rede de sua sacada a carte de Jane.
A carta chegou, finalmente,estava escurecendo quando Julie pegou a carta e levou para sua cama.Jane Meredith aceita trocar de pintura,se responsabilizando de pintar o destino de Luccas Trotes
Julie então fez o mesmo que Jane, só que colocando seu nome.
Julie Sol aceita trocar de pintura,se responsabilizando de pintar o destino de......
A garota pensou em quem escolheria,não queria escolher alguém com quem ela tivesse um apego,então colocou o nome da atendente da loja de arte.
de Maria Luz.
Feito isso a carta pegou fogo e sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espelho
Mystery / ThrillerJulie era uma jovem menina do interior que adora pintar,conhece um jovem rapaz no lago. Mal sabe Julie que eles estão conectados,e que seus destinos não estão sem suas mãos.