O encontro

7 0 0
                                    

Não demorou muito para anoitecer e seu pai bucinar chamando Julie para entrar no carro. A menina que já estava pronta desceu as escadas correndo e entrou no carro. A viagem até a cidade foi silenciosa,no rádio do carro estava tocando um rock que seu pai amava ouvir.
A viagem até a cidade sempre era demorada. Assim que Julie avistou a primeira casa já estava se arrumando ansiosa para seu encontro.
A livraria onde seria o encontro era bem grande,tinha luzes piscando e uma grande fila na entrada. Julie não demorou entrou na fila junto com seu pai.
- Pai se você quiser ir,eu posso ficar aqui sozinha.
- Mas como você iria voltar filha?
- Não se preocupe eu dou um jeito.
- Já sei,vou procurar um restaurante perto e trazer aqui para a gente poder comer juntos,mas me prometa que ficará aqui até eu chegar!
- Eu prometo pai.
O pai da um abraço na filha e sai pela rua procurando um restaurante. Julie já estava preparando suas perguntas,eram tantas,porém não poderia perder muito tempo,tinha muitas pessoas ali.
O que Julie não esperava era que seria chamada pela Jane.
- Estou procurando uma Julie,alguém aqui com este nome?
Jane estava passando pela fila com dois seguranças ao lado.
- Eu! Eu me chamo Julie!
Então a moça se aproximou dela,ela era alta,com cabelos negros e estava usando um vestido vermelho lindo.
- Ah,achei você,venha comigo por favor.
Julie não pensou duas vezes,seguiu ela pela enorme fila,várias pessoas fitando ela com os olhos. Por que ela estava procurando Julie? Será que sabia que ela tinha muitas perguntas a fazer?
Elas entraram na livraria e foram para uma salinha escondida,onde tinha um estoque de tintas.
- Então,por que a senhora me chamou?
- Pensei que soubesse,você não viu nenhuma coisa esquisita ou fez algo que não era conhecidencia?
Julie olhou para a moça alta com um olhar assustado. Como ela sabia?
- Ah,sim aconteceu algumas coisas.....como a senhora pintou uma parte da minha vida?
Ela da uma risadinha abafada
- Eu não pintei uma parte da sua vida,eu criei essa parte!
- QUÊ???
- Olha,eu sei que vai parecer muito estranho,mas eu posso explicar tudo,se você quiser se encontrar comigo amanhã,lá no lago perto de sua casa,eu te explicarei tudo lá.
- Mas como.....como,eu realme....
- Olha não posso parar meus fãs agora,amanhã conversamos Julie, até
Jane sai do quartinho e deixa Julie ali,sem saber o que fazer.
A garota depois de um tempo pensando e olhando para a parede sai da salinha e vai esperar dentro do carro do pai. Como Jane,uma mulher e Julie nem conhecia tinha criado uma parte de sua vida?! Não tinha criado apenas uma,pelo que Julie viu,eram 2!
O pai da garota chegou no carro.
- Ei filha,encontrei esse pastel,espero que goste.
Ele entrega para filha um grande pastel.
- Eai,conseguiu ver a pintora?
- Hum....consegui sim,podemos ir voltando pai.
Ele não respondeu,apenas deu partida e eles voltaram para sua casa no campo.

O espelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora