O sonho

3 1 0
                                    

Julie volta para casa com a cabeça cheia e com o estomago vazio. Depois de comer ela foi dar uma volta,foi para um lugar pouco conhecido no campo,o bosque das borboletas.
Levou uma tela e algumas tintas,ao chegar, já começou a pintar lindas borboletas que tinham ali,uma mais linda que a outra. Já estava ficando cansada entao voltou para sua casa.Ao chegar não quis nem comer,foi direto se deitar e dormir,entao já dormindo comecou a sonhar....
Era uma cozinha,uma cozinha mal iluminada porém aparentemente bem arrumada com duas pessoas conversando,uma mulher alta com cabelos negros e uma roupa preta e um pequeno menino,aparentemente tinha uns 12/13 anos,era baixinho com cabelos ruivos e cachinhos,usando uma camisa de um navio.
- Ei,você não pode contar para ninguém,ok?! ( a voz da mulher disse)
- Mas eu realmente não entendo,a senhora que escolhe quem controla quem?
- Não filho, você é muito jovem para entender. Vai dormir,já esta tarde.
A criança sai e a mulher continua na cozinha mal iluminada tomando uma taça de vinho e observando um quadro,quando Julie se vira para ver como era o quadro que a mulher estava observando com tanta atenção, a única coisa que conseguiu ver foi a ponta de um espelho e uma parte que parecia ser uma cama,o resto do quadro estava borrado e antes que ela pudesse tentar se aproximar para examinar melhor a pintura,ela acordou.
Quem era ela? Oque seu filho quis dizer com ‘ controla quem’?  Porque ela sonhara com isso? Sera que fora so um sonho ou era uma visão? Eram muitas perguntas sem respostas.
A garota desceu para beber uma água e se acalmar,ao chegar na cozinha está seu pai fazendo um sanduiche de mortadela e queijo.
- Oi filha,acordada a essa hora por quê?
- Tive um pesadelo, só vim pegar uma água
- Filha eu preciso te perguntar,voce já pensou sobre a proposta da ‘MY ART SCHOOL LINE’?
- Já pai.
- Entao....
- Acho que vou aceitar né?! Oportunidade única.
- Ai filha fico realmente feliz que você tenha se decidido,se é isso que você quer,eu apoio.
Julie bebe um copo d’agua,abraça o pai e sobe as escadas para seu quarto.
Pega no sono rapidamente e seu sonho estranho não restorna,agora sua cabeça esta ocupada com 2 coisas:
O dia que ia conhecer Jane Meredith e iria obter suas respostas.
E para o fim desde trimestre,quando ela iria para paris estudar artes. Era realmente uma ideia dificil de acreditar,ela realizaria seu maior sonho.
Na manhã seguinte ela se arrumou,colocou um lindo vestido rosa com borboletas e foi dar um passei com sua irmazinha Clara. Depois do passeio as duas voltaram para casa e almoçaram, então Julie subiu para o seu quarto ler,mas não estava conseguindo,a ansiedade de ver Jane hoje a noite era enorme,quase absurda.
Então ela arrumou seu quarto,fez duas lindas tranças boxeceadoras nos seus cabelos brancos e foi esperar na rede de sua sacada.

O espelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora