- Então Luccas,lá em casa tem um quarto de visitas,você e sua vó podem ir para lá enquanto resolvem a situação.
- Muito obrigado,mas vou ir morar com meu pai.
- Mas morar por enquanto né?!
- Não sei,acho que vou demorar um pouco,meu pai fala que tenho que ficar nos estudos e aqui no campo eu não tenho me "dedicado" o suficiente.
Essas palavras penetraram na cabeça de Julie o resto da conversa,quando finalmente foi para sua casa.
Ela estava triste, porém,com muita raiva. A raiva era tanta que a única coisa que veio a sua cabeça foi pintar.
- Como que ele vai sair e ficar com o pai?!! Me largar e deu,ir morar na cidade?!
Julie estava inquieta,revoltada precisa pintar e se libertar. E foi isso que ela fez,se sentou como de costume no banquinho a frente da tela em branco e começou seu rascunho.
A garota passará a noite toda pintando,não conseguia dormir,estava em choque. Quando terminou mais uma bela obra era 6:00 da manhã,então Julie foi se deitar.
Deixou a tela que tinha acabado de ser pintada perto da janela,secando. Seu mais novo quadro era sem dúvidas o mais rápido que já tinha feito,era uma marionete indo em direção há um lago sem fundo,sem fim,que estava sendo refletido por um espelho gigantesco que parecia estar em uma parede.
A garota acordou,já era 16:00 quando resolveu descer e comer algo. Assim que chegou a cozinha seu pai estava lá,fazendo um chá.
- Oi pai.
- Bom dia filha.
Julie vai até a geladeira e pega uma maçã.
- Pai,o senhor poderia me levar até a cidadezinha aqui do lado? Preciso comprar mais telas.
- Claro filha,se arrumar que quero sair cedo.
Ela acaba de comer a maçã em silêncio então sobe para se trocar. Usando um vestido preto básico Julie e seu pai vão a uma lojinha. Uma lojinha tanto quanto esquisita,meio apertada,com várias prateleiras com matérias de pinturas e nas paredes quadros.....
Aqueles quadros,quando Julie se aproximou para observar melhor as pinturas,percebeu logo de cara que eram muito parecidos com os seus,todos eram refletidos por um espelho.
Tinha vários quadros nas diversas paredes, porém,o que mais chamou a atenção de Julie foi a imagem de uma garota e um garoto,em uma salinha apertada cheia de quadros. Era familiar essa cena......
O quadro retratava Julie e Luccas no quarto onde a garota guardava seus quadros.
Julie parou,observou essa pintura por um bom tempo,até que a moça da loja interrompeu seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espelho
Mystery / ThrillerJulie era uma jovem menina do interior que adora pintar,conhece um jovem rapaz no lago. Mal sabe Julie que eles estão conectados,e que seus destinos não estão sem suas mãos.