O encontro com Luccas

3 1 0
                                    

Na manhã seguinte,ainda muito atordoada com os acontecimentos passados,Julie se arruma,coloca uma saia azul e uma blusa branca sem ombro,um colar de estrelas e lindos brincos de estrelas brancas.
Saiu de casa o mais rápido possível,sua ansiedade em ver Luccas só tinha aumentado,e estava prestes a ver ele.
Ao chegar no lago já  avistou Luccas sentado em um tronco,estendendo uma toalha xadrez no chão.
- Oiii!!
- Ah,oi Julie!
- Eai,o que você está fazendo?
- Estou arrumando aqui,para mais tarde podermos fazer um piquenique.
- Que legal!
A garota se senta ao lado de Luccas,os dois a se olharem.
- Ah,também trouxe uma coisinha para você,sei que você gosta de pintar então pensei que isso fosse útil.
Ele tira da mochila um pequeno embrulho amarelo e entrega para Julie.
Julie recebe o presente com um sorriso no rosto,ao abrir vê um pote de tinta neon.
- Que linda,muito obri....
Antes que ela pudesse terminar de agradecer pelo presente ele rouba um beijo dela.
O beijo vai se prolongando por um tempo,eles se deitam na toalha xadrez que a pouco Luccas estendera.
Era uma sensação muito agradável,ficar a brisa do vento,deitada com Luccas e olhando o céu com nuvens.
Luccas agora já tinha tirado sua camisa florida e estava se aproximando dela,ela retirou a roupa também e continuaram a se beijar.
- Vamos para o lago? (Pergunta Julie se levantando e dando um mergulho no lago)
Luccas a acompanha,entra no lago e pega ela no colo e continuam o beijo,os dois corpos se encostando debaixo d'água. Depois de um tempo eles voltam para a toalha xadrez e se vestem.
- Tá com fome?
- Sim..
Eles se sentam e preparam um lindo banquete,com um prato de melancia,uma linda e gostosa torta de limão e uma jarra de suco de laranja.
O resto da tarde os dois ficaram a conversar e comer,apenas os dois,sozinhos,para Julie era a tarde perfeita.
Estava anoitecendo quando Julie se levanta e arruma suas coisas.
- É melhor eu ir andando.
- É,também já vou...... amanhã..
- Amanhã aqui de novo,fechado.
Ela sai em direção a sua casa e ele segue em direção a pequena montanha com uma grande casa no topo.
Julie volta para casa mais feliz do que jamais estivera,ao chegar no seu quarto já vai para o banquinho na frente de uma tela em branco,queria testar a nova tinta que acabara de ganhar.
Julie estava pintando o que estava sentindo,começou o rascunho e antes que pudesse começar a pintar adormeceu com a cabeça apoiada pelo braço.

O espelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora