A grande casa no topo da montanha

3 0 1
                                    

Foi uma grande caminha até o destino final,mas finalmente,Luccas e Julie se encontravam na frente de uma grande casa com um aspecto velho.
A casa além de grande tinha várias janelas enormes,uma porta de entrada gigantesca e um lindo canteiro de flor em sua volta.
- Bem vinda a minha casa,vem vamos entrar,minha vó já deve estar preocupada.
Vocês entram e vão para uma pequena salinha com uma mesa central,4 poltronas brancas em volta e alguns quadros na parede.
- Ah Luccas ainda bem que você voltou neto amada,já estava preocupada.....quem é está linda menina?
- Essa é a Julie vó.
- Prazer senhora...
- Rosa,senhora rosa,bom podem se sentar  daqui a pouco já vou trazer o café,a senhorita gostaria de café como?
- Uh....de café com leite se tiver
- Ok,volta já.
A Sra.Rosa sai em direção a cozinha.
- Então,me conta,o que você estava pintando lá no lago?
- Acho que você vai ter que esperar para saber,nunca digo a minha tela antes de terminar ela.
- Hm,que saco,e porque você não vende seus quadros ou coloca em algum museu?
- Já pensei nisso,mas minhas pinturas são minhas e não sei se as pessoas realmente iriam gostar delas....
- Aposto que sim,se suas pinturas forem parecidas com você, tenho certeza de que são bonitas....
- Ah..brigada,por falar nisso,amanhã você não gostaria de ir lá na minha casa ver elas?
- Eu adoraria madame pinturas.
- E você,faz o que no tempo livre?
- Eu toco violão.
- Que legal,você pode tocar um pouco?
- Claro,vou lá pegar,já volto.
Luccas sai em direção as escadas. Julie escuta a brisa do vento e uma janela batendo,se levanta e vai ver o que ocorreu.
- Ei..tudo bem aí em baixo?!
Ninguém responde,então mais uma brisa vem fazendo desta fez várias janelas baterem.
- Da onde tá vindo isso,lá fora não tem nenhum vento....
Julie vai em direção ao hall de entrada,porém assim que abre a porta se depara com um grande espelho,o espelho cobria toda a parede.
- Como eu não tinha visto isso antes?...
Mais janelas batem,Julie vai se aproximando do grande espelho,ao se aproximar vê sua casa.
- Q-Que? Eu não estou entendendo...
Julie se afasta um pouco se  perguntando o que estava acontecendo e como não tinha visto este enorme espelho antes?
Ficou alguns minutos só observando a imagem de sua casa no espelho,um tempo depois escuta passos e resolve voltar a sala.
Quando chega na sala Luccas ainda não tinha voltado com seu violão,então ela se sentou e esperou inquieta e em dúvida.
Toda essa situação foi mais do que estranha.....
Júlia ficou se questionando do acorrido durante alguns minutos até Luccas voltar e se sentar a sua frente.
- Você está bem Julie? Esta com uma cara assustada.
- E-Eu?.....Hmm,estou bem.
- Hm,ok. Então que música você quer que eu toque?
- Um...você conhece Califórnication?
- Claro né.
Lucca endireita o corpo e toca para Julie.
- Você realmente toca muito bem!
- Obrigada.
- Então,acho que já vou indo.
- Ah,sim eu te acompanho até sua casa.
Eles saem da casa de Luccas,dando várias risadas durante o caminho,já estava escurecendo quando Julie chegou em casa.
Que dia estranho pensava Julie,ela demorou para conseguir dormir,mas finalmente adormeceu em uma onda de sonhos dela e de Luccas juntos.

O espelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora