𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 🥞₊˚⋆ ─ 017

1.3K 64 0
                                    

heyoon jeong pov 🍙

Ontem eu liguei pra any, conversamos um pouco e até descobri que o josh tava lá, mas na verdade eu liguei pra ela me ajudar a fazer o pedido de namoro pra sina e tive a ideia perfeita. Já arrumei tudo e agora tô indo encontrar com ela em um heliporto.

Depois de uns 20 minutos estávamos quase chegando na placa de Hollywood, coloquei uma venda nela, pousamos e eu tirei a venda dela.

─ sina, eu tinha pensado em muita coisa que queria te dizer mas você não merece nenhum texto pronto, só lindos textos que espero poder falar sempre pra você. Eu não sou boa com essa tipo de coisa fofa e clichê então vou direto ao ponto, sina você aceita namorar comigo? -pergunto e vejo que ela já estava chorando horrores.

─ eu aceito -ela sorri e logo nós abraçamos e nós beijamos.

Hoje com certeza foi um dos melhores dias da minha vida.

Depois do pedido de namoro, ficamos no letreiro vendo o pôr do sol e depois fomos em um restaurante.

A sina é a pessoa mais especial da minha vida e espero ficar com ela pra sempre.

🥞aaaaa achei esse capítulo super sfot, próximo capítulo é focado em urridalgo, espero que vocês tenham gostado. Votem e comentem por favor ❤️

─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 🥞₊˚⋆  [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora