noah urrea pov ☄️
Eu e a saby não temos nada oficial ainda, e venho pensado que quero ter algo com ela, eu moro sozinho em um apartamento que dá pra nós dois morarmos e ela mora com os pais e sempre fala que quer morar sozinha, então juntei o útil e o agradável e decidi chamar ela pra vir morar comigo.
Ela acabou de me ligar e falou que quer conversar comigo então vamos nos encontrar daqui a pouco no Craft Los Angeles.
Depois de uns 10 minutos nós dois chegamos lá, pedimos e estamos esperando nosso pedido chegar.
─ sobre o que você queria falar? -eu falo pra saby.
─ durante essa semana eu tô meio enjoada e passando mal, então fui no médico, fiz um exame e eu tô grávida -ela fala e suspira no final da frase.
─ g-grávida? -pergunto surpreso.
─ eu sabia que você ia ficar assim! -ela fala e uma lágrima cai do seu olho.
─ ei, não fica assim! eu não esperava que isso fosse acontecer agora mas tô feliz pelo nosso filho ou filha -falo e abraço ela- eu vou ser pai! -grito no meio do restaurante e levo um tapa da saby como resposta- eu também quero te falar uma coisa. Nós dois estamos ficando a um tempo e queria saber se você aceita ir morar comigo.
─ claro que sim meu amor! -ela fala e começamos um beijo calmo que é interrompido pelo garçom- agora é hora de comer porque como por dois, você que lute -ela fala me fazendo rir.
─ eu te amo saby -falo e ela para de comer.
─ eu também te amo -ela me dá um selinho e volta a comer.
Depois de comermos fomos no shopping e ficamos passeando, e a saby querendo comprar o shopping inteiro pro bebê.
🥞 aaaaa eu amei esse capítulo, ficou muito fofo jsjsjsj, espero que vocês tenham gostado. Votem e comentem por favor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 🥞₊˚⋆ [concluída]
Romance─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 🥞₊˚⋆ Any sempre foi uma adolescente animada, que gosta de festejar e "passar o rodo" mas sua vida muda quando ela encontra um loiro bêbado e decide ir pra casa dele. Ela pode descobrir coisas que vão mudar s...