any gabrielly pov 🏹
[...]
Hoje eu, noah e a mãe dele ─minha tia wendy─ passamos a tarde arrumando o restaurante pra reinauguração do mesmo, ele tem um estilo bem praiano e é em frente a praia, então vamos fazer uma espécie de luau.
O noah chamou os meninos e eu as meninas, nós não somos um grupo ou algo do tipo, só gostamos da companhia um do outro e essas coisas.
[...]
O luau já começou a um tempo e eu bebi alguns drinks, e fiquei bem bêbada, e eu fico muito tagarela quando bêbada então eu encontrei um garoto loiro bem bonito e comecei a contar a minha vida pra ele, sobre a minha doença e logo começo a chorar muito.
_Any não precisa chorar -o garoto fala e passa o dedo na minha bochecha.
_Qual seu nome? -pergunto entre um soluço.
_Você tá completamente bêbada mesmo, vem vou te levar pra casa
_Mas eu nem te conheço!
_Vem logo gabrielly! -ele me pega no colo e me coloca no carro dele.
_Você é bonitinho até -falo enquanto fico encarando ele e o mesmo ri fraco.
_Aiai gabrielly, você tá mesmo bêbada -ele revira os olhos. _Onde é sua casa mesmo?
_Não lembro! -dou de ombros e fico brincando com meus dedos.
_Então tá, você vai ter que lá pra casa, espero que a any sóbria não arrume confusão.
_Essa tal any sóbria parece ser muito chata -reviro os olhos e o garoto que não sei o nome ri e me ajuda a entrar na casa dele.
Ele me leva até o quarto que acho ser dele e fala pra eu tomar um banho, depois de cambalear muito termino meu banho, me seco e visto uma blusa que tava em cima da cama e tiro meu short jeans.
_Toma bebe um pouco disso! -ele fala me entregando uma xícara de algo bem quente.
Eu termino de tomar o que acho ser café e coloco a xícara do lado da cama e me ajeito nela
_Boa noite gabrielly
_Boa noite -sorrio e me ajeito na cama. _Posso deitar no seu peito? -pergunto e ele me puxa pra si. _Obrigada por me fazer ficar menos bêbada
_Sempre que precisar -ele fala e me dá um beijo rápido no topo da cabeça e quando vejo já estamos dormindo.
🥞 sei lá ficou meio nhem kkkk espero que vocês tenham gostado. Votem e comentem por favor ❤️
[A música é alguma que me lembra o capítulo ou que eu escutei enquanto escrevia.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 🥞₊˚⋆ [concluída]
Romance─ 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗮𝗻𝗱 𝗹𝗶𝘃𝗲 🥞₊˚⋆ Any sempre foi uma adolescente animada, que gosta de festejar e "passar o rodo" mas sua vida muda quando ela encontra um loiro bêbado e decide ir pra casa dele. Ela pode descobrir coisas que vão mudar s...